Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 08/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/08), na Globo, o capítulo 60 da novela Haja Coração. No capítulo desta segunda-feira, Aparício insiste que Giovanni aceite trabalhar no Grand Bazzar e o rapaz desconfia de suas intenções. Jéssica descobre que Felipe pretende contratar um ortopedista para Shirlei e briga com o namorado.

Tancinha escuta Apolo dizer a Adriana que deseja viajar logo para esquecê-la. Apolo conversa com Tancinha e se arrepende de ter pedido para viajar. Beto pede a Adriana para agilizar a ida de Apolo para Miami. Giovanni diz a Shirlei que vai trabalhar no Grand Bazzar para investigar o desaparecimento de Guido e descobrir quem o incriminou pela explosão do depósito.

Adriana avisa a Apolo que ele embarcará no dia seguinte para Miami. Enéas pergunta a Aparício se ele não tem receio de que Rebeca se interesse por Agilson. Shirlei ouve quando Adônis mente para Guto sobre sua situação financeira e conclui que o irmão de Apolo é uma farsa. Fedora tenta se jogar pela janela, e Lucrécia e Leozinho impedem.

Tancinha ouve conversa de Apolo e Adriana e fica arrasada

Tancinha (Mariana Ximenes) toma uma decisão importante depois de receber um conselho de Claudia Raia, e vai procurar por Apolo (Malvino Salvador) no autódromo para conversar. Quando chega na porta da sala de Adriana (Isabel Wilker), a feirante para e consegue ouvir a conversa dos dois.

“Pra que essa pressa toda, Apolo? Parece até que tá querendo fugir do país”, pergunta a diretora da Mercúrio, e Apolo responde: “Eu não quero fugir do país… É que… Preciso ficar longe da Tancinha. Por mim nunca mais encontrava com ela na vida”.

Nisso, o piloto percebe que Tancinha está parada ali, arrasada.

Tadinha! Como será que Apolo vai reagir?

Jéssica e Felipe brigam por causa de Shirlei

O namoro de Jéssica (Karen Junqueira) e Felipe (Marcos Pitombo) está cada vez mais balançado. As atitudes da patricinha e o jeito que ela trata Shirlei (Sabrina Petraglia) não agradam em nada o publicitário, que parece estar encantado desde que a faxineira entrou em sua vida. Mas a loira não cansa de provocar a funcionária…

Ao ouvir Cris (Isadora Cruz) falar em Ortopedista, ela logo interroga Shirlei, ríspida: “Não pode se tratar no SUS? Tem que pedir pro Felipe te pagar médico particular?”. Ao ouvi-la, o publicitário se irrita e grita: “Jéssica! Não quero que cê fale assim com a Shirlei!”.

A sós, o casal tenta conversar, mas acabam brigando mais. “A Shirlei não é uma coitada… E você para de ficar destratando as pessoas, não aguento mais!”, diz, Felipe.

Eita!!! Como será o fim dessa discussão?

Aparício surpreende Giovanni com nova proposta

Depois de salvar Aparício (Alexandre Borges) do suposto assalto, Giovanni (Jayme Matarazzo) estranha ao ver o presidente do Grand Bazzar em sua casa. “O que o senhor quer? Se for agradecer, não precisa, já fez isso lá no hospital”, diz o técnico de informática, na defensiva.

Aparício então reforça que se preocupa com ele e a sua família, e vai direto ao ponto: “Vim aqui pra te fazer a mesma proposta que eu já fiz uma vez e você recusou. Mas dessa vez, quero que você pense com carinho. Vem trabalhar comigo no Grand Bazzar?”.

Felipe elogia Shirlei para Marina

Disposto a ajudar Shirlei (Sabrina Petraglia), Felipe (Marcos Pitombo) pede a Marina (Nina Frosi) que marque a consulta da faxineira com um ortopedista, despertando a curiosidade da secretária da Peripécia. “A moça é bonita? Toda mulher morre de medo de botar empregada bonita dentro de casa”, pergunta.

Felipe tenta disfarçar sua atração por Shirlei, no entanto, não consegue mentir: “É nossa assistente, só isso. Batalhadora, um exemplo de menina. Mas, respondendo sua pergunta: é bonita sim. Muito bonita”.

Fedora tenta se jogar pela janela

Fedora (Tatá Werneck) está descontrolada! Na mansão dos Abdala, a patricinha ameaça se jogar pela janela, mas Lucrécia (Claudia Gimenez) tenta socorrer a sobrinha. “Não faz assim, Fefê!”.

Ao ouvir os gritos, Leozinho (Gabriel Godoy) se apressa e fica horrorizado ao ver a esposa com metade do corpo para fora, sendo segurada por Lucrécia. “Quero morrer!!! Me deixa ir!!!”, pede a it-girl.

Gente!! Por que será que Fedora está tão desesperada?

Shirlei esculacha Adônis: ‘Você é uma farsa’

Shirlei (Sabrina Petraglia) acaba encontrando Adônis (José Loreto) na rua e descobre mais mentiras sobre ele. No telefone com Guto, o rapaz diz que estava viajando para a Argentina, porque a mãe cansou de ficar na fazenda.

Do outro lado da linha, Guto pede para ele depositar a grana que deve a ele, mas Adônis finge que o sinal está falhando e desliga o celular. Ao ouvir e ver tudo, Shirlei fica indignada e não poupa o rapaz. “Mãe esquiando na Argentina. Fazendeira. Que horror, Adônis. Agora entendi tudo. Você é uma farsa!”, dispara.

Uiii! Será que Adônis vai ser agressivo de novo com Shirlei? Não perca o capítulo desta segunda-feira, 8/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 08/08 a 13/08
* Resumo da novela Haja Coração – 15/08 a 20/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo