Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 16/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/07), na Globo, o capítulo 41 da novela Haja Coração. No capítulo deste sábado, Afonso decide tratar seu alcoolismo. Bruna visita Camila com a intenção de saber se ela está com Giovanni. Francesca e Lucrécia deixam a cadeia.


Os restos mortais de Teodora são enterrados no jardim da mansão Abdala. Camila incentiva Aparício a recuperar o tempo perdido e ir atrás de Rebeca. Camila conta a Giovanni que Bruna foi a sua casa sondar sobre os dois. Penélope repreende Rebeca por ela vender a aliança de noivado que Pedro lhe deu. Penélope termina seu relacionamento com Henrique, deixando o rapaz arrasado. Felipe fica surpreso ao ver Shirlei trabalhando como doméstica em sua casa. Leozinho fica receoso ao descobrir que Aparício pediu uma investigação sobre a explosão do helicóptero.

Camila revela a Giovanni que Bruna a procurou: ‘Achei estranho’

Depois de uma romântica noite de amor, Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) já não conseguem mais fugir do que sentem e aproveitam um momento a sós na Peripécia para trocar beijos apaixonados. “Que loucura isso. A gente precisa ter cuidado. Se alguém entra…”, teme o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes).

Papo vai, papo vem, a fotógrafa tenta encorajá-lo a enfrentar os Abdala e surpreende o amado ao fazer uma revelação: “Ah, cê não vai acreditar quem apareceu lá em casa logo depois que cê saiu… A Bruna! Achei tão estranho!”.

Como será que Giovanni vai reagir a isso? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 16/7.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 11/07 a 16/07
* Resumo da novela Haja Coração – 18/07 a 23/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo