Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 25/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/10), na Globo, o capítulo 127 da novela Haja Coração. No capítulo desta terça-feira, Tamara se sente culpada quando o juiz declara que ela e Apolo não poderão ter a guarda das crianças. Shirlei conta a Francesca que Felipe a pediu em casamento, e Carmela ouve.

Carmela conta a Jéssica que Felipe e Shirlei estão juntos. T ancinha e Beto conseguem a guarda provisória de Carol e seus irmãos. Leozinho diz a Agilson que não irá entregá-lo à polícia. Dinamite conta tudo o que sabe a Estelinha Salgado. Penélope diz a Aparício que Rebeca está decidida a retomar o plano de conseguir um marido rico. Larissa comenta com Apolo que Nair planeja dar o automóvel que ganhou para Adônis, como presente pela formatura. Fedora paga a fiança de Leozinho. Tancinha conta a Giovanni que Guido está vivo.

Tamara se descontrola com decisão de juiz

Tamara (Cleo Pires) não está numa fase muito boa. Depois de ser desmascarada publicamente por Giba (Jeronimo Martins) e ameaçar cometer uma loucura ao saber que Beto (João Baldasserini) cogita contar toda a verdade para Tancinha (Mariana Ximenes), a piloto entra em desespero durante a audiência que vai definir o futuro de Carol (Bruna Griphao), Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega).

Ao ouvir a declaração do juiz, ela cai no choro e sai correndo pelos corredores do fórum. O que será que o magistrado falou que deixou Tamara tão transtornada?!

Tancinha e Beto conseguem a guarda provisória das crianças

Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) já não conseguem mais esconder a ansiedade, quando o juiz entra na sala para dar a sentença sobre o pedido de adoção de Carol (Bruna Griphao), Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega). A princípio, ele anuncia que os dois mais velhos ficarão com o casal e, após três meses, passarão por nova avaliação.

“Sobre a Beatriz Talarico… também analisei cuidadosamente o processo dela, que é o objeto de disputa dessa audiência, e cheguei a uma conclusão”, o magistrado começa, antes de dar o seu parecer e confirmar que a caçula também vai ficar com Tancinha e Beto. “Não acretido! Eu escutei isso? A Bia, ela é nossa? Ela é nossa, Beto!!!”, grita a ex-feirante, eufórica com a novidade.

Carmela descobre que Shirlei está noiva e conta tudo para Jéssica

Carmela (Chandelly Braz) se aliou a Jéssica (Karen Junqueira) e, desde então, reporta todos os passos da irmã para a ex-noiva de Felipe (Marcos Pitombo). Certa de que o casal estava terminado, a aspirante a modelo escuta uma conversa entre Shirlei e Francesca (Marisa Orth) e descobre toda a verdade. “O Felipe, ele me pediu em casamento… me deu até uma aliança”, diz a morena, enquanto está a sós com a mãe na cozinha.

A novidade deixa Carmela perplexa. Assim que chega no quarto, ela revira as coisas da irmã e encontra a caixinha com o anel. “Olha isso! Deve ter custado uma fortuna! Ah, Shirlei, seu conto de fadas não vai ter final feliz, não vai!”, ela dispara, toda trabalhada na inveja.

Na mesma hora, Carmela pega o telefone para alertar Jéssica: “Eles estão te enganando! O Felipe e a Shirlei ficaram noivos. Tô com a aliança que ele deu pra ela na minha frente!”.

Como será que Jéssica vai reagir a essa notícia? Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira, 25/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 24/10 a 29/10
* Resumo da novela Haja Coração – 31/10 a 05/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo