Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 27/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/08), na Globo, o capítulo 77 da novela Haja Coração. No capítulo deste sábado, Shirlei recebe um presente de Adônis. O helicóptero alugado por Beto encontra Apolo.


Apolo fica sem entender a hostilidade com que as pessoas da vila o recebem. Tancinha deixa claro para Beto que ainda ama Apolo. Tancinha e Beto passeiam de helicóptero pelo Rio. Rebeca diz que não vai mais ficar com Aparício. Felipe pede o endereço de Shirlei para Cris.

Apolo volta para casa e quer saber de Tancinha

Depois de passar por vários perrengues perdido na mata, Apolo (Malvino Salvador) volta para casa e emociona a família no reencontro. “Graças a Deus! Deixa ver se você tá inteiro, se não tá machucado. Cê emagreceu, passou fome, né, filho?”, diz Nair (Ana Carbatti). O caminhoneiro diz que passou por poucas e boas, mas que aguentou firme e está inteiro. E, claro, mais do nunca interessado em saber como está Tancinha (Mariana Ximenes).

“Que foi, mãe? Tá mudando de assunto. Preciso falar com a Tancinha, me explicar… Só dei azar nessa porcaria de viagem. Fiquei sem celular. Não tive como avisar”, conta Apolo, sem entender os olhares dos familiares, que tentam desviar o assunto. Mas ele é insistente: “O que foi que aconteceu?”, questiona.

Como será que Apolo vai reagir ao descobrir que Tancinha está viajando com Beto (João Baldasserini)? Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir deste sábado, 27/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 22/08 a 27/08
* Resumo da novela Haja Coração – 29/08 a 03/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo