Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 29/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/08), na Globo, o capítulo 78 da novela Haja Coração. No capítulo desta segunda-feira, Beto e Tancinha se sentem atraídos durante uma roda de samba. Apolo fica arrasado ao ver o vídeo onde ele aparece com uma mulher.

Carol avisa a Cris que Shirlei não está namorando Adônis. Francesca nota que Shirlei está triste desde que pediu demissão. Henrique constata que Felipe está apaixonado por Shirlei. Felipe observa Shirlei e Adônis de longe e conclui que eles estão juntos. Apolo é desprezado pela vizinhança da vila. Tancinha e Beto chegam de viagem e se deparam com Apolo.

Apolo não entende por que é hostilizado pela vizinhança

Apolo (Malvino Salvador) não se lembra do que aconteceu na noite anterior ao dia do seu casamento com Tancinha (Mariana Ximenes). O sonífero que lhe deram, o fez dormir profundamente. E agora, que está de volta à vila, sente-se confuso ao ver a vizinhança lhe hostilizando.

“Humilhação? Que história é essa de humilhação, mãe? Cês não deixaram a Tancinha ir pro casamento sem eu ter aparecido… Deixaram?”, pergunta o caminhoneiro. Nervoso, ele não espera e vai até a casa dos Rigoni procurar a feirante.

Ao dar de cara com Francesca (Marisa Orth), o caminhoneiro se desculpa por faltar ao grande dia, mas nem imagina que a questão é bem mais complicada. “Apolo, vai pra casa. Não me obriga a te expulsar daqui na frente da sua mãe!”, diz Francesca, ríspida.

Imagina a ira de Apolo quando descobrir o vídeo que foi exibido!!!

Adônis presenteia Shirlei e faz elogio: ‘Você é um anjo’

Adônis (José Loreto) está realmente agradecido por Shirlei (Sabrina Petraglia) ter salvado sua pele na briga com Guto (Daniel Tavares). E, depois do ocorrido, o fortão já tem reparado na vizinha com outros olhos.

Em um barzinho, os dois conversam e Shirlei conta que pediu demissão do emprego na casa de Felipe (Marcos Pitombo), por causa de Jéssica (Karen Junqueira). “Cê não merece, cê é um anjo, Shirlei. Foi legal demais comigo. Enfrentou aqueles brutamontes pra me defender. Não sabia que cê era assim”, diz Adônis, sincero.

“Talvez cê nunca tenha me olhado com atenção. Acho que cê não tinha interesse em me conhecer de verdade, Adônis”, dispara a faxineira, lembrando a paixão que ela sempre guardou por ele. Todo gentil, Adônis se oferece para ajeitar o cachecol que deu de presente a Shirlei e não esconde o quanto está encantado.

Será que Shirlei vai ficar balançada com as gentilezas do vizinho?

Beto abre o coração para Tancinha e rola um clima entre os dois

Beto (João Baldasserini) está mesmo disposto a tudo para conquistar o coração de Tancinha (Mariana Ximenes). Depois de levá-la para um incrível passeio de helicóptero sobre o Rio de Janeiro, o publicitário a convida para uma tradicional roda de samba.

Apesar da timidez inicial, eles se jogam na dança e se esbaldam em meio a sambistas e passistas de uma agremiação carioca. Na hora de voltar para o hotel, no entanto, a feirante reclama de dor nos pés. Beto, então, aproveita para pegá-la no colo e a deixa morrendo de vergonha. “O povo do hotel vai achar que somo o quê, maluco! E vai tá certo, que cê é meio biruta mesmo”, brinca Tancinha, deixando-se envolver.

Sincero, o irmão de Tamara (Cleo Pires) olha nos olhos de Tancinha e revela que nunca foi tão feliz. O clima entre eles é inevitável. Será que, finalmente, ele vai conseguir amolecer o coração dela? Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, 29/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 29/08 a 03/09
* Resumo da novela Haja Coração – 05/09 a 10/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo