Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 30/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/06), na Globo, o capítulo 27 da novela Haja Coração. No capítulo desta quinta-feira, Bruna diz a Giovanni que não acredita na mudança de Camila. Apolo garante a Giba que dirigiu o carro a pedido de Adriana.


Francesca aconselha Tancinha a refletir antes de assumir um compromisso com Apolo. Bruna finge para Camila que é sua amiga, para se aproximar de Giovanni. Adriana demite Apolo. Aparício planeja com Enéas estragar o jantar de Rebeca com Pedro. Giovanni deixa claro para Bruna que está apaixonado por Camila. Apolo descobre que Giba foi a uma festa na noite anterior à apresentação para a imprensa.

Bruna finge ser amiga de Camila

Bruna (Fernanda Vasconcellos) descobriu que Giovanni (Jayme Matarazzo) está com Camila (Agatha Moreira) e ficou em choque. Enquanto a advogada tira satisfações com o ex, a fotógrafa aparece e pergunta com quem Giovanni está conversando. Esperta, Bruna se apresenta como amiga.

“Vai dizer que não tá me reconhecendo?!”, diz, deixando o ex tenso. Já Camila fica confusa e se desculpa: “É horrível isso de não se lembrar das pessoas”. Fingindo, Bruna conta sobre a relação das duas e ainda abraça a rival! Que climão!

Não perca Haja Coração! A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 30/6.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 27/06 a 02/07
* Resumo da novela Haja Coração – 04/07 a 09/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo