Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 31/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/10), na Globo, o capítulo 132 da novela Haja Coração. No capítulo desta segunda-feira, Apolo leva Flávia para falar com Tancinha. Beto tenta se confessar com o padre. Bia se apavora ao ver Dulce na igreja, e Isabel tenta acalmá-la. Alexsander flerta com Nair.


Felipe e Shirlei pensam em seu casamento. Teodora flagra Epaminondas com Safira. Lucrécia leva Fedora ao clube das mulheres. Safira ameaça contar o segredo de Teodora se ela não deixar Tarzan. Bruna termina a preparação de seu chalé e sai para pegar Giovanni. Camila se desculpa com Enéas por todas as humilhações. Apolo leva Flávia até a igreja. Beto não consegue se confessar antes do casamento. Agilson e Leozinho se fantasiam para o show do clube das mulheres. Flávia tenta fugir de Apolo. Beto sente-se mal e pede para falar com Tancinha. Camila lembra de momentos com Bruna e fica confusa. Bia chora quando Dulce se aproxima para falar com Isabel. Beto conta a Tancinha tudo o que fez para ficar com ela. Camila garante a Enéas que Bruna tem problemas psiquiátricos. Apolo encontra Tancinha e Beto.

Apolo leva Flávia para impedir o casamento de Betancinha

Apolo (Malvino Salvador) conseguiu convencer Flávia (Larissa Resende), a mulher contratada para aparecer em vídeo de armação exibido no dia do casamento dele com Tancinha (Mariana Ximenes), para ir até a igreja onde acontece a cerimônia de união da ex-feirante com Beto (João Baldasserini).

Ao chegar na frente da igreja, no entanto, a mulher muda de ideia e diz que não deveria se envolver nisso. “Devia, sim. Como é que não devia? Cê entendeu, né? Vai repetir tintim por tintim pra minha ex-noiva tudo que cê me disse”, diz ele. Mas antes de o piloto se dirigir ao interior do templo, Flavia se desvencilha dele e sai correndo, sem dar satisfações.

Eita! E agora, Apolo? Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, 31/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 31/10 a 05/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo