Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 01/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/12), na Globo, o capítulo 74 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quinta-feira, Manuela critica Ricardo por brigar com Caio. Lopes avisa a Rômulo que marcou uma nova luta. Giovane briga com Gabriel por causa de Joana e abandona o treino.

Juliana se preocupa com Jabá. Gabriel manda uma mensagem para Joana do celular de Giovane. Bárbara visita Cleo e se irrita por não encontrar o namorado. Gabriel tenta beijar Joana. Manuela pede que Ricardo a deixe conversar a sós com Joana. Joana beija Giovane na frente de Gabriel. Ricardo tenta se aproximar de Tânia. Ana se preocupa com as notas de Jabá. Lopes obriga Rômulo a lutar. Gabriel pede para Giovane não levar Joana para a festa de aniversário de Irene. Ricardo tenta se entender com Joana. Jabá encontra o pai embriagado na rua.

Bárbara arma para Giovane ver Joana e Gabriel juntos

Bárbara (Barbara França) não suporta a ideia de ver Gabriel (Felipe Roque) e Joana (Aline Dias) juntos. A loira fica transtornada ao saber que o gato está indo se encontrar com a rival e arma um plano para atrapalhar o casal. Sem pensar duas vezes, a filha de Ricardo (Marcos Pasquim) procura Giovane (Ricardo Vianna) e avisa que a namorada dele está pronta para lhe trair com seu irmão.

“O Gabriel mentiu pra mim. Ele disse que ia lá visitar a Dona Cleo, mas não foi nada. O engraçado é que a Joana saiu daqui dizendo que ia te encontrar no Parque dos Skates”, diz aos berros. “Me encontrar?”, pergunta o moreno intrigado. “Você precisa de mais alguma coisa para vestir o chapéu de corno”, debocha a gata.

Vai dar confusão: sim ou com certeza?

Gabriel usa celular de Giovane para marcar encontro com Joana

E quando a gente acha que nada pode piorar….! Gabriel (Felipe Roque) aproveita que Giovane (Ricardo Vianna) esqueceu seu celular na quadra e vai logo mandando uma mensagem marcando um encontro com Joana (Aline Dias) como se fosse o irmão.

Sem saber de nada, claro, ela vai até o encontro do filho caçula de Irene (Louise Cardoso) e fica surpresa ao ver Gabriel. “Joana, a gente não pode mais ficar separado”, desabafa o loiro. A cearense diz que o assunto já está encerrado há tempos, mas o gato diz que ele não vai aceitar perder ela tão fácil. “Você tem noção de que, quando o Giovane souber da sua armaçãozinha, a relação entre vocês vai ficar ainda pior do que tá?”, alerta a menina. Gabriel diz que o irmão não precisa saber e Joana fala que ele não passa de um cara mimado. Mas o gato revida: “Você não gosta do Giovane! Eu sei disso, você sabe. Até ele sabe disso. Ou vai ter coragem de negar?”.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta, 1/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 28/11 a 02/12
* Resumo da novela Malhação – 05/12 a 09/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo