Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 02/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/06), na Globo, o capítulo 208 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quinta-feira, Piedad ajuda Uodson a se esconder de Alina. Ana desconfia do resultado do exame de DNA. Uodson decide parar de fazer aulas com Piedad.


Jéssica aconselha Arthur a ajudar Júlia para se reaproximar da amiga. Rubem questiona Bia sobre a relação entre Ana e Tito. Beto pensa em pedir ajuda a Pedro para que Samurai deixe Lívia e a família visitarem Rodriguinho. Roger arma um novo plano contra Rodrigo e pede apoio a Flávia. Miguel sofre por Rodriguinho. Alina diz para Uodson que não pensa em ser mãe. Samurai proíbe Pedro de deixar Rodriguinho perto de Lívia. Flávia beija Rodrigo e Luciana vê. Os homens que perseguiram Pedro cobram a dívida de Samurai.

Luciana flagra Flávia beijando Rodrigo

Roger (Brenno Leone) ainda não desistiu de fazer Luciana (Marina Moschen) odiar Rodrigo (Nicolas Prattes) com todas as forças. Ele chama Flávia (Marcela Fetter) para mostrar sua nova armação. Diz para a loira se aproveitar do momento da fraqueza do Digo, agora que ficou sabendo que Rodriguinho não é seu sobrinho. O plano? Flávia terá que beijar Rodrigo na frente de Luciana. Óbvio que isso será moleza para a lutadora!

Apaixonada ainda pelo ex, a lutadora aceita o plano. Tadinha… Lu chega bem na hora e flagra tudo… Ponto para Flávia e Roger novamente!

Rubem desconfia da relação de Tito e Ana

Tito (Guilherme Leicam) e Ana (Vanessa Gerbelli) até tentam disfarçar que têm uma amizade mais íntima, mas já tem gente percebendo que rola algo ali. Rubem (Murilo Rosa) fica desconfiado ao sentir um clima entre os dois na agência e vai tirar satisfação com Bia (Juliana Knust). “Eu não sou bobo! O que tá rolando lá?”, pergunta. Eitaa!!! Olha a fofoca rolando! Será que Bia vai contar?

Assista à Malhação – Seu Lugar no Mundo nesta quinta-feira, dia 2/6!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 30/05 a 03/06
* Resumo da novela Malhação – 06/06 a 10/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo