Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 02/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/12), na Globo, o capítulo 75 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta sexta-feira, Jabá tenta levar o pai para casa. Nanda se preocupa com a demora de Rômulo. Ricardo afirma que incluirá Joana no testamento. Rômulo vence mais uma luta.

Jabá se irrita quando Marlene defende Reinaldo. Rômulo volta para casa e Nanda desconfia do estado dele. Nanda conversa com Jorjão sobre Rômulo. Giovane tenta convencer Joana a acompanhá-lo à festa de Irene. Belloto orienta Jéssica. Bárbara percebe Gabriel olhando para Joana. Jéssica se acidenta e Belloto a ampara. Rômulo mente para Nanda. Gabriel chega com Cleo à festa de Irene. Clara vê Rômulo no ginásio, depois da luta. Giovane chega com Joana à festa e Irene se incomoda.

Nanda fica preocupada com sumiço de Rômulo

Rômulo (Juliano Laham) aceitou participar de um esquema clandestino de lutas para conseguir uma grana para comprar um apartamento para morar com Nanda (Amanda de Godoi). Só que a recepcionista da Forma não faz ideia do que o boxeador anda fazendo para arrumar o dinheiro. Escalado para o ringue, o gato some e deixa a morena aflita em casa com Jéssica (Laryssa Ayres) e Belloto (Sérgio Malheiros): “O Rômulo tá demorando muito”.

O professor de educação física diz que o amigo deve ter ficado preso em uma fila no mercado ou parado na rua batendo papo com alguém. “Ele não ia parar pra conversar e me deixar esperando. Tô ficando preocupada de verdade”, rebate Nanda enquanto manda uma mensagem de celular para o rapaz. Nervosa, ela fica tomando conta da janela enquanto anda de um lado para o outro quando ouve o barulho da porta. “Onde você tava?”, pergunta a jovem ao ver o namorado entrar em casa. “No mercado”, mente o atleta mostrando a sacola.

O boxeador enrola a gata dizendo que precisou ir ao mercado mais longe para encontrar todos os ingredientes do jantar, mas Nanda não engole a desculpa: “A gente só vai fazer um macarrão com molho de tomate! Não tinha isso no mercado da esquina?”. Desconfiada, a morena coloca o fortão contra a parede: “Não deu um telefonema, não mandou uma mensagem! O que aconteceu? Fala a verdade”.

Jéssica fica com ciúmes ao ver foto de Belloto com outra

Jéssica (Laryssa Ayres) está fazendo de tudo para ganhar o concurso de melhor corredora da Forma, que oferece ao vencedor duas passagens para Orlando. Mas o que ela não sabe é que tem uma concorrente disposta a garantir não só a viagem, como também o boy da loira. “Você devia ter escutado as dicas do Belloto, porque com a Vera deu certo”, alerta Martinha (Malu Pizatto), mostrando para a amiga uma foto de Belloto (Sérgio Malheiros) cheio de intimidade com a professora de balé da academia.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 28/11 a 02/12
* Resumo da novela Malhação – 05/12 a 09/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo