Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 03/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/02), na Globo, o capítulo 123 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quarta-feira, Tito comenta com Samurai que irá procurar a polícia para saber de Pedro. Vanda convoca Luan para viajar com ela. Beto e Lívia decidem namorar.


Samurai comenta com Tito que Rodrigo é irmão de João. Flávia desconta em Roger as agressões que sofria quando era aluna do Leal Brazil. Henrique teme não ser aprovado pelos pais de Camila. Monique provoca Bia por causa da proximidade entre Rubem e Flávia. Ana e Miguel cuidam de Rodriguinho. Uodson provoca Alina. Ciça e Samurai trocam ameaças. Tito conhece Rodrigo.

Lívia pergunta a Beto se eles estão namorando

Lívia (Giulia Costa) e Beto (Maicon Rodrigues) estão no maior love, ainda mais agora, depois de rolar o primeiro beijo. Os dois relembram o momento, e a gata manda a real: “Ainda não sei direito o que a gente é: amigo, ficante, peguete, namorado?”.

Beto diz que vota em namorado, mas que não quer pressionar. Lívia insiste: “Você não quer namorar comigo?”. E o cara não pensa duas vezes: “Claro! Mas só se você quiser também”. Toda derretida, ela mostra as duas pedrinhas que pegou na trilha para lembrar do primeiro beijo dos dois.

Uodson faz chantagem com Alina

Uodson (Lucas Lucco) não perde a chance de provocar Alina (Pâmela Tomé). O gato percebe que a loira fica bolada quando ele diz que vai na lanchonete onde Jéssica (Laryssa Ayres) trabalha e se aproveita da situação.

“Não vou lá, mas com uma condição: desde que você fale a verdade, que você é louca, doida, completamente apaixonada por mim”, propõe.

Será que a Alina vai se declarar?

Luciana e Rodrigo namoram e falam sobre ficar sozinhos de novo

Luciana (Marina Moschen) enganou a galera na trilha para ficar sozinha com Rodrigo (Nicolas Prattes), mas Artur (Gabriel Kaufmann) estragou tudo. Na casa da gata, o namorado pergunta se ela curtiu o passeio, e ela se empolga: “Da próxima vez, vou ter que inventar outra coisa pra perder pra gente poder ficar só nós dois”.

“Você tá me surpreendendo. Quem vê essa carinha de anjo não sabe o quanto você anda safadinha”, diz Rodrigo. E Lu brinca: “Não vai ficar pensando mal de mim, hein! Eu só queria namorar você um pouquinho”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 01/02 a 05/02
* Resumo da novela Malhação – 08/02 a 12/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo