Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 04/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/04), na Globo, o capítulo 165 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta segunda-feira, Rodrigo revela à família que Rodriguinho pode ser filho de Samurai, e Ana exige que Ciça faça um exame de DNA na criança.

Camila grava um depoimento sobre a relação com Henrique e Marisa desaprova. Flávia descobre que o namoro de Luciana e Rodrigo está em crise. Ciça se nega a fazer o exame de DNA e afirma que Samurai é perigoso. Krica decide se afastar de Glauco e Cleiton. Ciça chantageia a família de Ana e Miguel. Luan e Jéssica passam tempo juntos.

Ana cobra explicações de Ciça, e Miguel fica furioso

A família de Rodrigo (Nicolas Prattes) está chocada com a revelação do filho. “É isso, mãe: a Ciça não tem certeza se o filho dela é mesmo filho do João”, reafirma. Ana (Vanessa Gerbelli) intima: “Isso é verdade, Ciça?”. Ciça (Julia Konrad) tenta negar, mas Miguel (Marcello Airoldi) a repreende: “Eu abri a minha casa pra você! Estava do seu lado, segurando sua mão na hora do parto… E o Rodriguinho não é meu neto?”.

Tensa com toda a história, Lívia (Giulia Costa) faz a pergunta mais importante do momento: “Mas… Se não é o João, quem é o pai do Rodriguinho?”. Ciça tenta desconversar, e é interrompida por Rodrigo: “Chega! O Rodriguinho pode ser filho do Samurai (Felipe Titto)”. Ela chora e Miguel a corta: “Cala a boca! (…) Não quero ouvir nem mais uma palavra vinda de você!”.

Uodson reclama que Alina ronca enquanto dorme

Uodson (Lucas Lucco) está vendo que a vida de casado não é um mar de flores. Antes de dormir, o gato coloca algodão nos ouvidos e deixa Alina (Pâmela Tomé) intrigada. A loira pergunta o que ele está fazendo, e o gato responde: “Você quer que eu te conte mesmo? Você não vai ficar brava comigo? É que você ronca”.

O que será que Alina vai fazer depois dessa revelação?

Flávia pergunta se Rodrigo e Luciana brigaram

Se tem uma coisa que Flávia (Marcela Fetter) não cansa é de tentar destruir Ludrigo. A loira ouve um papo entre Tito (Guilherme Leicam) e Luan (Vitor Novello), e nem disfarça o interesse: “Aconteceu algum problema entre o Rodrigo e a Luciana?”. Os meninos estranham todo interesse da gata na vida de Rodrigo (Nicolas Prattes), e Luan provoca: “Bem curiosinha você”.

Ela desconversa, mas retoma o assunto: “E então, o que foi que aconteceu? Ele e a Luciana (Marina Moschen) brigaram?”. Tito, que também adora uma fofoca, entrega: “Não sei se eles brigaram, se deram um tempo… Só sei que os dois tão passando por uma barra”.

Krica termina com Glauco e Cleyton

Krica (Cynthia Senek) cansou do triângulo amoroso e decidiu colocar um ponto final nesta história! “Não tá certo eu ficar prendendo vocês só porque eu sou linda, charmosa, gente boa… A gente tem que parar de andar juntos”, decreta. Glauco (Bruno Montaleone) não acredita no que ouve e é direto: “Você tá terminando com a gente?”.

“Quem ama, dá liberdade ao seu amor”, responde, sendo interrompida por Cleyton (Nego do Borel): “Mas a gente não quer liberdade!”. Os meninos argumentam de todas as formas, mas ela segue firme na sua decisão! “Desculpe, meninos, mas eu já me decidi. É pro nosso bem”, encerra o papo.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 04/04 a 08/04
* Resumo da novela Malhação – 11/04 a 15/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo