Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 04/05

Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 04/05

Vai ao ar hoje (04/05), na Globo, o capítulo 187 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quarta-feira, Todos comemoram a volta de Pedro, que insinua que foi embora por causa do desentendimento com Rodrigo. Miguel pressiona Tito e Ana defende o rapaz.

Artur e Julia retomam a amizade. Uodson falha ao tentar consertar a pia da casa de Monique. Luan desmarca um programa com Jéssica por causa de Tainá e Vanda alerta o filho. Samuel propõe que Artur faça um teste para ficar na sala de Julia. Pedro se recusa a visitar Ilza e Tito se revolta. Ana decide ir à polícia com Ciça denunciar Samurai.

Pedro diz que sumiu por causa de Rodrigo




Ele voltou e está deixando todo mundo muito curioso! “Não acredito… Cara, onde você se meteu? Tava todo mundo preocupado”, Beto (Maicon Rodrigues) pergunta para Pedro (Enzo Romani). Nanda (Amanda de Godoi) aparece e faz a maior festa: “Deixa eu olhar direito pra você, pra poder acreditar. Eu tô achando que você tá mais gato ainda, hein?! Jéssica! Vem cá correndo! É o Pedro!”.

Rodrigo (Nicolas Prattes) olha tudo de longe e observa Pedro dizer que fugiu por causa de um aborrecimento e peita o rapaz: “O que foi? Você tá querendo dizer que sumiu por minha causa?”. Xiiiii! Climão, hein?

Tito exige verdade de Pedro




Pedro (Enzo Romani) voltou causando! Desde que reapareceu, o gato encontrou com todo mundo, menos sua família. Indignada, Luciana (Marina Moschen) leva o ex-namorado para conversar com o irmão.

Chegando lá, Tito (Guilherme Leicam) faz uma exigência: “Sabe que eu sempre estive ao seu lado. Agora, me conta tudo, mas me conta a verdade!”. O que será que Pedro vai dizer?




Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 02/05 a 06/05
* Resumo da novela Malhação – 09/05 a 13/05

Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 16/12 a 21/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 16 de dezembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *