Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 07/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/10), na Globo, o capítulo 35 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta sexta-feira, Tânia garante a Ricardo que ele pode confiar em Joana.Bárbara destrata Joana. Tânia conversa sobre sua vida com Ricardo, que afirma seu interesse por ela.

Caio elogia o desempenho de Gian durante os treinos. Luiza entrega a carta a Lucas. Giovane conforta Júnior, que fica desanimado com a avaliação de Caio. Juliana pede ajuda a Caio para convencer Ricardo a deixá-la estudar no turno da noite. Krica se surpreende com o novo comportamento de Cleyton. Alina se despede de Cleyton e Krica. Nanda dispensa Rômulo e Jéssica a repreende. Irene questiona Gabriel sobre Joana. Joana enfrenta Bárbara.

Bárbara dá ordem, mas Joana a enfrenta: ‘Não sou mais faxineira’

Bárbara (Barbara França) ainda não engoliu essa história de Joana (Aline Dias) ter sido promovida e continua fazendo de tudo para humilhar a garota. Só que dessa vez a menina não vai levar desaforo para casa! Depois de conversar com Nanda (Amanda de Godoi) sobre as sessões de fisioterapia de Gabriel (Felipe Roque), a loira decide alfinetar a inimiga.

“Joana, já vou. Dá uma geral, faz uma faxina na sala antes de sair, tá?”, ordena. Joana, porém, rebate: “Desculpa, dona Bárbara, isso eu não faço, não”. A filha de Ricardo (Marcos Pasquim) fica indignada com o que ouve e, quando pensa que acabou, leva mais um VRÁ. “Dar uma geral na sala” não é mais minha função. Não sou mais faxineira”, diz Joana, RAINHA!

Ricardo enche Tânia de elogios e ela fica sem jeito

Tânia (Deborah Secco) e Ricardo (Marcos Pasquim) têm um almoço muito agradável e a conversa rola solta! A sintonia já é nítida entre os dois, mas também o que já está beeeeem nítida é a atração do empresário pela loira. “Fico feliz de que não estava enganado sobre você”, diz e complementa: “Sobre você ser essa mulher agradável, inteligente, interessante, bonita…”. É claro que Tânia fica toda sem graça, né? *-*

Joana enfrenta Bárbara e ouve ameaça: ‘Vou te demitir’

Nossa Senhora do Barraco deve estar A-MAN-DO a relação de Bárbara (Barbara França) e Joana (Aline Dias), né?! É treta que não acaba mais! Depois de se negar a fazer faxina na sala de Ricardo (Marcos Pasquim), a funcionária da Forma entende que comprou uma briga pesada com a filha mais velha do dono da academia. “O que é? Mal foi promovida e já acha que faxina não é um trabalho pra você?”, pergunta a loira.

“Pelo contrário, acho um trabalho digno, honesto e respeito muito quem faz faxina. Mas não sou mais paga pra isso, então, você não pode me mandar limpar a sala”, rebate Joana. Sem ter muito o que fazer, Nanda (Amanda de Godoi) tenta acalmar os ânimos: “Eu vou lá chamar a nova faxineira”. Bárbara a proíbe e decreta: “Não vou ficar aqui discutindo. Se amanhã quando eu chegar essa sala não estiver um brinco, vou te demitir, entendeu, Joana?!”.

Nanda dá fora em Rômulo e justifica: ‘Não quero me envolver’

Que atire a primeira pedra quem nunca teve medo de se apaixonar! Com Nanda (Amanda de Godoi) não tem sido diferente… A gata até está a fim de Rômulo (Juliano Laham), mas faz de tudo para não se envolver com o lutador. Depois dela ter dado mais uma desculpa para não se encontrar com o gato, ele desabafa: “Encontro a mulher mais linda do mundo, a mais inteligente e só consigo fazer ela me evitar, arranjar desculpa pra não sair comigo. Tenho vontade de dar um murro na minha própria cara!”.

Triste, ele sai, e Jéssica (Laryssa Ayres) se aproxima para conversar com a amiga. “Você tá vacilando. Tá na cara que você tá gostando do cara, Nanda”, diz. A morena explica seus motivos para a loira, que não entende o porquê dela não dar uma chance para o aluno da Forma. “Porque eu não estou disponível, eu não quero me envolver, e ele merece alguém que possa se apaixonar de verdade”, dispara Nanda.

Luíza entrega carta para Lucas

Luíza (Bárbara Maia) está decidida mesmo a se declarar para Lucas (Bruno Guedes). A garota conta para o crush que está com planos de estudar à noite e ele não entende nada. “Ah, você mesmo disse que o pessoal é mais maduro, que tem um clima diferente… Achei que valia a pena experimentar”, justifica. Ele diz que aposta que Tânia (Deborah Secco) não curtiu a novidade, e ela desconversa: “Eu não sou essa criancinha toda não, tá?”.

Os dois seguem no maior papo, e o gato conta um segredo para ela: “Fui falar com os meus pais sobre a transferência e também levei a maior bronca. Mas não quero que a galera saiba, senão eles é que vão ficar me chamando de crianção! (…) Não conta pra ninguém, tá?! Nosso segredo”. Lu, então, cria coragem, entrega a carta e pede: “Espera! Não lê agora não, espera pra mais tarde?”.

Novo casal? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 7/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 03/10 a 07/10
* Resumo da novela Malhação – 10/10 a 14/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo