Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 11/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/03), na Globo, o capítulo 150 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta sexta-feira, Rodrigo desconfia do comportamento de Samurai. O menino afirma a Jéssica e Luan que viu Pedro perto de casa, e os dois alertam Tito.


Alina se desespera com a proximidade de seu casamento. Miguel se incomoda com a presença de Luciana, Beto e Samurai no batizado de Rodriguinho. Jéssica conta para Luciana a nova pista sobre o paradeiro de Pedro. Flávia desconfia de que Roger esteja usando drogas. Luan, Jéssica, Tito e Luciana procuram por Pedro em uma comunidade e se surpreendem ao serem abordados por Samurai.

Jéssica e Luan encontram pista sobre Pedro

Luan (Vitor Novello) está mesmo mudado! Ultimamente, o gato está ajudando as crianças carentes de um abrigo. Em uma das visitas, acompanhado de Jéssica (Laryssa Ayres), um menino reconhece Pedro (Enzo Romani): “Hein, moço, por que o tio Pedro tá aí, na camiseta de vocês?”.

“Olha, o Pedro é nosso amigo, e a gente tá tentado achar ele”, responde Jéssica. “Mas eu sempre vejo ele perto da minha casa. Por que vocês não procuram ele lá?”, retruca a criança, deixando Luan e a amiga bolados.

Será que agora a galera encontra o Pedro?

Jéssica descobre que Samurai tem um filho

Jéssica (Laryssa Ayres) fica toda feliz depois de descobrir uma pista de Pedro (Enzo Romani) e corre para falar com Tito (Guilherme Leicam). A loira também avisa que a Luciana (Marina Moschen) vai investigar essa nova informação com eles. Mas o gato manda: “Ela não está na festa de batizado do filho do Samurai (Felipe Titto)?”.

Jéssica fica chocada com o comentário! Quer saber o que vai acontecer?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 07/03 a 11/03
* Resumo da novela Malhação – 14/03 a 18/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo