Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 12/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/01), na Globo, o capítulo 107 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta terça-feira, Ana questiona Ciça sobre a mensagem de Samurai. Samuel e Menelau pressionam o delegado a buscar informações sobre Pedro.


Rodrigo tenta checar imagens da câmera de segurança do prédio em frente à delegacia. Vera comenta com Luciana que Pedro falou sobre Tito antes de partir. Vanda é carinhosa com Luan. Lívia desconfia da tensão de Ciça com o sumiço de Pedro. Luciana pensa em procurar o irmão de Pedro. Rodrigo pede Luciana em namoro.

Luciana procura tia de Pedro para saber notícias do ex

Luciana (Marina Moschen) está preocupada com o sumiço de Pedro (Enzo Romani). A gata vai até a comunidade onde mora uma tia do ex para saber notícias. “O Pedro apareceu, dona Ilza?”, pergunta Lu.

A tia do músico conta que ele passou rápido por lá no dia anterior, pegou umas roupas e disse que ia viajar por algum tempo. Luciana fica preocupada: “A senhora acha que o Pedro foi embora por causa disso? Ou ele tava com algum problema?”.

O que será que aconteceu?

Lívia desconfia de Ciça

Quando o assunto é o sumiço de Pedro (Enzo Romani), Ciça (Julia Konrad) é a campeã de dar mole. A gata tenta disfarçar sua preocupação ao perceber que Rodrigo (Nicolas Prattes) está cada vez mais decidido a descobrir o paradeiro do ex de Luciana (Marina Moschen), mas Lívia (Giulia Costa) saca tudo e coloca ela contra a parede.

Eita, climão! Será que vem bomba por aí?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 11/01 a 15/01
* Resumo da novela Malhação – 18/01 a 22/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo