Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 13/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/07), na Globo, o capítulo 237 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quarta-feira, Samurai expulsa Roger da loja. Miguel vai embora e Ana afirma que não haverá uma nova chance para o casamento deles.


Rodrigo comenta com Lívia o que Samurai lhe disse sobre Ana e Tito. Miguel garante a Rodrigo e Lívia que Ana voltará para ele. Filipe descobre por Jéssica que Nanda quer alugar um apartamento. Nanda convida Filipe para morar com ela. Rodrigo e Luciana cuidam de Rodriguinho quando Samurai chega. Ana e Tito ficam juntos.

Nanda decide morar sozinha

Nanda (Amanda De Godoi) cansou de ficar na aba dos pais e decide que quer morar sozinha e vê no apartamento que era do avô de Jéssica (Laryssa Ayres) uma baita oportunidade! “Já tô pensando nisso há um tempo. Sou gerente de loja, tenho a minha grana, já tá na hora de ter o meu canto. E o preço desse quarto e sala do teu avô é bem no que eu tava pensando”, revela a estudante.

Só que Jéssica já vai logo questionando sobre o que Filipe (Francisco Vitti) vai achar e acaba levando um fora: “Com o Filipe eu me entendo. Mas não posso falar nada sem ver o apartamento antes”.

Filipe se assusta com convite inusitado de Nanda

Nanda (Amanda De Godoi) está mesmo decidida a sair de casa. Após ficar sabendo que o apartamento do avô de Jéssica (Laryssa Ayres) está para alugar, ela fica mais empolgada ainda. O problema é que Filipe (Francisco Vitti) nem imagina que a namorada está planejando tomar esse novo passo e quando a gata surge com a novidade e ainda o convida para morar com ela, aí sim, que ele cai para trás, né? Será que ele vai aceitar?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 11/07 a 15/07
* Resumo da novela Malhação – 18/07 a 22/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo