Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 14/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/12), na Globo, o capítulo 83 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quarta-feira, Toninho chantageia Joana por causa de dinheiro. Joana se preocupa com a saúde de sua avó Damiana. Clara se aproxima de Rômulo e Nanda vê.


Toninho conhece Gabriel e insinua que Joana é interesseira. Belloto e Jéssica não conseguem se entender. Joana conversa com Caio sobre Toninho. Irene pede que Jorjão fale com Giovane e Gabriel sobre Joana. Toninho tenta seduzir Tânia. Ricardo flagra Caio com Tânia. Toninho se apresenta para Ricardo.

Tânia pressiona Toninho

Toninho (Bruno Gissoni) já chegou causando na Forma. Deu fora em Bárbara (Barbara França), causou climão entre os irmãos Giovane (Ricardo Vianna) e Gabriel (Felipe Roque), tirou o sono de Joana (Aline Dias) e, agora, está tentando envenenar Tânia (Deborah Secco). Os dois almoçam na academia e ele dá a entender que a irmã esconde algum segredo.

“A Joana não devia fazer o que ela fez”, insinua. A recepcionista, que não é boba nem nada, pressiona Toninho para saber do que ele está falando. Ai, ai, ai…

Clara se declara e tenta beijar Rômulo

Clara (Nathalia Serra) contou para Nanda (Amanda de Godoi) sobre as lutas clandestinas de Rômulo (Juliano Laham) e acabou com o namoro do casal. Com o caminho livre, a estagiária decide se declarar para o boxeador: “Eu gosto de você! Quero seu bem e quero que você vença nos Estados Unidos. Isso é querer seu mal?”.

Revoltado pela garota ter revelado seu segredo, o rapaz trata a estagiária da Forma mal e deixa claro que é apaixonado pela ex. “Eu entendo, mas também sei que você vai superar isso”, responde Clara. Sem perder tempo, a amiga de Bárbara (Barbara França) tenta beijar o gato.

Adivinha quem aparece na hora e flagra o climinha? Nanda, Brasil! OMG!!!

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 14/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 12/12 a 16/12
* Resumo da novela Malhação – 19/12 a 23/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo