Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 15/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/12), na Globo, o capítulo 84 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quinta-feira, Joana interrompe a conversa entre Toninho e Ricardo. Toninho ameaça Joana. Rômulo e Belloto embarcam para os Estados Unidos. Artur e Dodô disputam o amor de Belinha.

Ricardo tenta se aproximar de Tânia. Gabriel discute com Joana. Luiza observa o carinho entre Tânia e Caio. Bárbara intriga Gabriel contra Joana e insinua que o namorado precisa proteger Giovane. Tânia questiona Joana sobre a relação com Toninho.

Gabriel discute com Joana e sai em defesa do irmão: ‘Não entendo porque você tá usando o Giovane’

Joana (Aline Dias) anda cortando um dobrado para lidar com Gabriel (Felipe Roque). E o pior: ele não faz a mínima questão de conviver numa boa com a cearense, que leva logo um VRÁ assim que pede um favor ao jogador sobre questões com a dupla. “Já tá cuidando de ‘questões da academia’, é? Parabéns. Do jeito que você sobe rápido aqui na Forma, daqui a pouco vai contratar uma funcionária só pra fazer essas coisas “menores””, dispara ele, grosseiro.

Nem precisa dizer que a gata se assusta e os dois logo começam aquela bate-boca básico: “Porque pra mim, ao contrário de você, família é a coisa mais importante do mundo. Então, fica sabendo que seja lá o que for que você tá pretendendo, eu não vou deixar você machucar o meu irmão. (…) Não entendo porque você tá usando o Giovane (Ricardo Vianna)!”. Joana explica que ela não quer magoar irmão de Gabriel e diz que ele não tem direito de agredi-la só porque ela não quer nada com ele.

O problema é que o filho mais novo de Irene (Louise Cardoso) flagra a discussão e vai tirar satisfação com a cearense. Por mais que Joana diga que encontrou Gabriel primeiro, Giovane afirma que a discussão nada tinha a ver com trabalho e fica sabendo que o irmão ofendeu a gata. Nem precisa que ele vai tirar satisfação com o parceiro, né?! ALERTA TRETA!!

Tânia questiona Joana: ‘O que é que ele sabe de você tão sério assim?’

A chegada de Toninho (Bruno Gissoni) promete deixar muitos mistérios no ar! Vendo que Joana (Aline Dias) não curtiu ver o irmão, Tânia (Deborah Secco) procura saber mais um pouco sobre o passado dos dois, e a cearense a surpreende: ‘Eu preciso achar um jeito dele ir embora’.

A recepcionista da Forma fica preocupada e cobra explicações. “Se tem uma pessoa que pode acabar em um segundo com o meu sonho de viver aqui, essa pessoa é o Toninho”, dispara Joana, deixando Tânia apreensiva. “Esse rapaz tem alguma coisa pra te ameaçar? O que é que ele sabe de você tão sério assim?”, questiona a funcionária da academia, sentindo que o clima tá teeeeenso!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 12/12 a 16/12
* Resumo da novela Malhação – 19/12 a 23/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo