Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 16/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/06), na Globo, o capítulo 218 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quinta-feira, Tainá pede que Jéssica converse com Luan. Monique expulsa Alina e Uodson de casa para ter um encontro misterioso.


Tito pede que Samurai retire o vídeo da invasão de Ana da internet. Bia avisa a Rubem que terá uma entrevista de emprego. Ana agradece o apoio de Tito. Uodson desconfia do comportamento de Monique. Luciana discute com Rodrigo e Samurai vê. Jéssica confessa a Luan que foi ela quem sabotou o e-mail de Tainá. Samurai contrata Luciana como babá de Rodriguinho, mas proíbe a família de Rodrigo de se aproximar da criança.

Monique faz ligação para pessoa misteriosa

Monique (Letícia Birkheuer) está muito misteriosa e pede que Udoson (Lucas Lucco) e Alina (Pâmela Tomé) saiam de casa para ela que ela tenha uma noite de sossego. Mas isso é o que ela fala para a filha e o genro! Na verdade, a professora espera ansiosa por alguém! \o/ É só Alina e Uood baterem a porta que Monique corre para fazer uma ligação: “Oi… A casa tá liberada. Quer dar uma passadinha aqui?”.

Não perca a cena prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 16/06.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 13/06 a 17/06
* Resumo da novela Malhação – 20/06 a 24/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo