Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 18/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/05), na Globo, o capítulo 197 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quarta-feira, Ciça cede às condições de Samurai e Ana desconfia. Ciça afirma para Ana que deseja ficar com Samurai. Julia tenta incentivar Artur a estudar.


Ana se recusa a acreditar em Ciça e acaba discutindo com Miguel. Samurai aconselha Tito a se afastar de Ana. Roger sugere a Luciana que se mantenha distante de Rodrigo. Todos estranham a repentina união de Ciça, Samurai e Rodriguinho. Julia garante para Filipe e Nanda que fará Artur estudar. Jéssica sente ciúmes de Luan com Tainá. Pedro confidencia a Ciça que também é refém de Samurai.

Ciça revela que tem problemas psíquicos

Não dá pra acreditar, gente!!! A Ciça (Julia Konrad) tá decidida mesmo a ficar com Samurai (Felipe Titto). “Quero dar outra chance pro Vitor. Preciso botar a cabeça no lugar, é o melhor pro meu filho agora”, diz a cantora. Mas Rodrigo (Nicolas Prattes) não aguenta ver tanta mentira e exige a verdade do esportista. “Fala, Samurai: o que você fez pra Ciça mudar de ideia? Chantagem, ameaça… Qual é a armação? Fala!”, pede.

Samurai pede para Ciça falar para a família toda a verdade e quando menos esperam, a morena revela: “Eu… Eu tenho problemas”. E Miguel (Marcello Airoldi) complementa: “Problemas graves. Psíquicos e legais. Conhece o artigo 171?”. OI? Problemas? Será que ela tá falando a verdade ou está sendo chantageada por Samurai?

Não perca a cena, prevista para ir ao ar, nesta quarta-feira, dia 18/5.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 16/05 a 20/05
* Resumo da novela Malhação – 23/05 a 27/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo