Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 19/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/09), na Globo, o capítulo 21 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta segunda-feira, Caio disfarça para Bárbara seu interesse por Joana. Tita sente ciúmes de Ricardo com Tânia. Caio confessa para Joana que conheceu a mãe dela.

Caio percebe quando Gabriel observa Joana. Juliana incita Lucas a grafitar a parede da academia. Joana sai com Caio, Gabriel e Giovane, e Bárbara se incomoda. Nanda afirma a Rômulo que não está pronta para se envolver com alguém. Ricardo ameaça demitir Lucas, que repreende Juliana. Caio revela a Bárbara que era amigo de Carmem.

Gabriel faz convite inusitado a Joana

Pronta pra ir embora da Forma após um longo dia de trabalho, Joana (Aline Dias) é surpreendida por Gabriel (Felipe Roque). “Vem com a gente lanchar. Vamos eu, a Manu, o Giovane e o Caio”, convida. A funcionária da academia resiste, mas o jogador insiste e diz que tem um açaí na esquina da rua que é o melhor de Santa Terezinha. Sem saber como recusar, ela acaba aceitando: “Só vou porque duvido que esse açaí seja melhor que o do Ceará”.

Ai, gente! Imagina se a Bárbara vê isso?

Rômulo questiona Nanda: ‘Por que você tem medo de mim?’

Nanda (Amanda de Godoi) tá tentando evitar o Rômulo (Juliano Laham) de todas as maneiras, mas Jéssica (Laryssa Ayres) e Belloto (Sérgio Malheiros) cansaram de esperar esses dois se resolverem sozinhos e decidiram dar um empurrãozinho na relação Ronanda.

A loira e o professor da Forma trancam o ‘casal’ no almoxarifado da academia e Rômulo aproveita a oportunidade para questionar sua crush: “Por que você tem medo de mim? (…) Por que você fica fugindo o dia inteiro?”. OMG!! Qual será a resposta da Nanda?

Belloto dá conselho para Rômulo conquistar Nanda

Conquistador de primeira, Belloto (Sérgio Malheiros) volta a aconselhar Rômulo (Juliano Laham) a conquistar Nanda (Amanda de Godoi). Mas dessa vez, o lutador diz que não quer saber das dicas do professor. “A garota é toda legal comigo, me arranja lugar pra dormir, me arranja trabalho… Resolve minha vida. Aí o que eu faço? Vou lá e estrago tudo”, diz, culpando o amigo.

Mas Belloto diz que nem tudo está perdido. “A Nanda não ficou chateada porque você beijou ela. Ela fez cara feia pra você porque acha que você só tá querendo pegar ela por interesse, só pra explorar a coitada”, explica. Rômulo fica indignado com a suposição do personal e diz que ele está viajando. Mas Belloto avisa: “Não adianta falar isso pra mim, não! Você tem que fazer é ela saber disso!”.

Será que Rômulo vai conseguir ajeitar as coisas com Nanda?

Nanda desabafa com Rômulo

Rômulo (Juliano Laham) está inquieto com a situação criada com Nanda (Amanda de Godoi) e vai conversar com a amiga. “Me precipitei quando te beijei, já reconheci isso! Só não tava entendendo por que ainda tinha esse climão entre a gente… Mas agora entendo!”. A funcionária da Forma pede para ele se explicar melhor, e Rômulo é sincero: “Só quero que você saiba que, apesar de ter me ajudado a achar um lugar pra dormir e um trabalho, eu não estou atrás de você por interesse. Se é esse o seu medo, pode ficar tranquila. Eu não vou ficar atrás de você pedindo pra me pagar almoço, nem nada disso”.

A garota percebe que o lutador entendeu tudo errado, afinal, apesar de ela não querer nenhum relacionamento amoroso, jamais interpretou mal o amigo. “Nunca pensei que você fosse interesseiro! E se fosse, você tava mirando na pessoa errada, porque sou dura de dar pena! Você é legal, Rômulo, mas desculpe… Você quer uma coisa que não posso te dar. Não entende que o problema não é você? Sou eu!”, diz.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 19/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 19/09 a 23/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo