Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 19/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/12), na Globo, o capítulo 86 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta segunda-feira, Nanda e Jéssica discutem com Rômulo e Belloto. Caio questiona Toninho. Bárbara e Tita confrontam Ricardo por conta do comportamento com Joana e Toninho.

Krica implica com Cleyton. Irene tenta convencer Giovane a se afastar de Joana. Lucas e Júnior convidam Toninho para sair. Sula alerta Joana sobre a visita de Toninho. Rômulo pede perdão a Nanda e promete jamais participar de outra luta clandestina. Joana pede um favor a Ricardo. Caio e Tânia falam sobre Toninho. Joana conta a Toninho que conseguiu um adiantamento de salário para ajudar sua avó Damiana.

Rômulo tenta voltar com Nanda: ‘Sinto muito a sua falta’

Rômulo (Juliano Laham) mandou mal ao esconder de Nanda (Amanda de Godoi) que participava de lutas clandestinas para conseguir comprar um apê para os dois e foi colocado pra fora de casa por ela. O destino quis que os dois fossem ao mesmo tempo para os EUA – ele para a luta e ela acompanhando Jéssica (Laryssa Ayres), que ganhou uma viagem após uma competição na Forma -, só que a dupla não está sabendo lidar com os vários encontros por lá, né?!

“Não abre a boca pra falar comigo, não olha na minha direção, não me enche!”, dispara Nanda, antes de ir a uma montanha-russa em um dos parques da Universal. Mas o lutador não desiste. “Não parece, mas dentro dessa carcaça aqui bate um coração, tá? E eu sinto muito a sua falta”, desabafa. Será que Nanda vai dar uma segunda chance ao Rômulo?

Tita desconfia de armação de Joana e Toninho

Tita (Paula Possani) está inconformada com a decisão de Ricardo (Marcos Pasquim) de incluir Joana (Aline Dias) em seu testamento. Desconfiada das intenções de Toninho (Bruno Gissoni), a loira procura o dono da Forma para tentar abrir os olhos do amado em relação à cearense.

“Você não acha estranho que mal contou pra Joana sobre o testamento e aparece um irmão dela assim, de repente?”, questiona Tita, que é obrigada a engolir a resposta direta de Ricardo: “Eu não estou preocupado com isso. O que está em testamento é para a Joana. O que ela vai fazer com esse dinheiro, depois que eu morrer, é problema dela”.

Caio manda a real para Toninho: ‘Aqui não tem espaço para amadores’

Não vai demorar muito para Caio (Thiago Fragoso) ver que Toninho (Bruno Gissoni) tem alguma coisa estranha! É só o moreno começar a jogar algumas indiretas sobre a mãe de Joana (Aline Dias) para o treinador cortar a dele. Mas o irmão da cearense vai além: diz que está empregado, de férias, mas que se o loiro fizesse alguma proposta de trabalho, ele até que poderia pensar.

“Aqui é só pra profissional, não tem espaço para amadores. Por falar nisso, agora, eu preciso trabalhar”, desabafa o técnico, deixando o irmão da cearense sem jeito.

Bárbara alfineta Joana: ‘Parece que você deve alguma coisa ao Toninho, sim’

Bárbara (Barbara França) já sentiu que Toninho (Bruno Gissoni) não veio de Morro Branco para brincadeiras! Vendo o comportamento de Joana (Aline Dias) com o irmão, a loira não perde a chance de dar aquela alfinetada básica, dizendo que ela pode ser capaz de tudo e mais um pouco depois do que o garoto anda falando.

A filha de Carmem fica até bolada, mas não perde a pose na frente da loira: “Com o que é que eu ia ficar preocupada? Não devo nada a ninguém”. Mas Bárbara não deixa barato: “Não fala isso pra mim, não! Fala pro seu irmão, que age como se fosse o dono da academia. Pelo comportamento dele, parece que você deve alguma coisa ao Toninho, sim”. EITAAAAAA!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 19/12 a 23/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo