Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 23/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/02), na Globo, o capítulo 137 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta terça-feira, Os alunos ocupam o colégio Dom Fernão. Ana e Miguel proíbem Lívia de participar da manifestação dos alunos, mas ela foge de casa.

Ciça sugere que Miguel alerte a polícia sobre a situação no Dom Fernão. Samuel defende o movimento estudantil para os policiais. Luan leva lanches para os estudantes. Rodrigo desabafa com Ana. Samurai se aproxima de Rodriguinho e assusta Ciça. Lívia e Luciana mostram a Ana e Rodrigo a importância da ocupação do colégio. Ciça afirma que contará para Tito o envolvimento de Samurai na prisão dele.

Lívia é proibida por Miguel de dormir no Dom Fernão

Lívia (Giulia Costa) está dando todo o apoio que Beto (Maicon Rodrigues) precisa para enfrentar o possível fim do Dom Fernão. A menina quer ocupar o colégio junto dos alunos para impedir sua demolição. Porém, quando está saindo de casa com a mochila nas costas, Ana (Vanessa Gerbelli) tenta fazer a filha mudar de ideia.

Sem sucesso, Miguel (Marcello Airoldi) aparece e já manda na lata: “Pode tirar essa mochila das costas! Daqui você não sai!”. Lívia fica revoltada: “Ninguém vai me impedir de apoiar meu namorado!”. Mas o pai não dá mole e retruca: “Ah, a sua preocupação é o seu namorado, e o seu pai que se dane, né?”.

A discussão pega fogo, mas não tem jeito, Lívia vai pro quarto com ódio no coração.

Lívia foge de casa

Lívia (Giulia Costa) está fazendo de tudo para impedir o fechamento do Dom Fernão, até brigar com a família toda! Depois de discutir com Ana (Vanessa Gerbelli) e Rodrigo (Nicolas Prattes), a gata ouve um belo de um “não” de Miguel (Marcello Airoldi), proibindo a menina de sair de casa para dormir no colégio.

Teimosa como é, Lívia foge para ficar ao lado de Beto (Maicon Rodrigues) na ocupação. Ficou curiososo para ver o que vai acontecer?

Rodrigo e Luciana se emocionam em visita ao Dom Fernão

Luciana (Marina Moschen) está sofrendo com o possível fim do Dom Fernão. Para mostrar a importância que o colégio tem na vida das pessoas, ela leva Rodrigo (Nicolas Prattes) ao local para mostrar objetos do seu passado. A morena vai até um armário com o nome de sua mãe e tira uma caixa.

Lu mostra sua primeira ficha de matrícula, o primeiro caderno de pauta, a primeira redação, a medalha da olimpíada de matemática. “Eu cresci aqui dentro, Rodrigo. E foi o que eu aprendi aqui que me levou pro Leal Brazil. Por isso eu não posso abandonar essa escola. Além de tudo, foi por causa do Dom Fernão que eu conheci o amor da minha vida”, se emociona Lu. “Caraca. Agora eu também tô em dívida com o Dom Fernão”, comenta Digo.

Será que agora Rodrigo vai mudar de ideia?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 22/02 a 26/02
* Resumo da novela Malhação – 29/02 a 04/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo