Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 23/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/12), na Globo, o capítulo 90 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta sexta-feira, Joana sugere que Vera e Bárbara falem diretamente com Toninho sobre o suposto furto.

Rômulo se declara novamente para Nanda, mas a chamada de Clara interrompe o momento de romance entre os dois. Joana confronta Toninho. Nanda aconselha Jéssica a fazer um teste de gravidez. Arthur e Dodô se matriculam na academia Forma. Vera nega para Ricardo que tenha sido furtada por Toninho, mas confessa para Bárbara que o rapaz a ameaçou. Bárbara e Juliana se irritam quando Ricardo sente falta de Joana durante o jantar com as filhas. Caio presenteia Tânia, Luiza e Joana. Cleo visita Irene e os netos. Randon provoca Belloto e Rômulo. Bárbara pressiona Toninho.

Joana manda Vera denunciar Toninho

Vera não resistiu ao charme de Toninho (Bruno Gissoni) e acabou ficando com o rapaz. Só, que além de um beijo, o gato parece ter roubado algo mais da professora de balé da Forma. A loira procura Joana (Aline Dias) e Bárbara (Barbara França) e acusa o boy magia de ter pego dinheiro em sua bolsa. “Você tem certeza de que foi o Toninho que roubou seu dinheiro?”, pergunta a cearense. “Claro que tenho! Não estive com ninguém mais depois que estive com o Toninho”, responde a bailarina.

A irmã de criação do rapaz entrega um celular na mão da funcionária da academia e diz: “Pra você ligar pra polícia”. Para surpresa da dupla, Bárbara é contra a ideia e pede que o problema seja resolvido entre eles. “É bom você ter muita certeza da acusação que tá fazendo, porque acusar os outros de roubo sem ter provas é calúnia e dá processo. Mas, se for verdade, que meu irmão pague pelo que fez”, avisa Joana.

Será que Toninho roubou Vera ou tudo não passa de mais uma armação de Bárbara? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta, 23/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 19/12 a 23/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo