Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 25/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/07), na Globo, o capítulo 245 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta segunda-feira, Samurai leva Rodriguinho ao cativeiro em que mantém Ciça como refém. Nanda revela a Filipe que Samurai vende produtos ilícitos.

Filipe se alarma ao lembrar que esqueceu a carteira no sítio de Samurai. Rodrigo questiona Ana sobre Miguel e Tito. Artur comemora o sucesso nas provas do colégio com um beijo em Júlia. Nanda pede demissão da loja de Samurai. Tito mostra a Pedro o caderno de anotações que furtou de Samurai e incentiva o irmão a ir à delegacia. Filipe volta ao sítio de Samurai e liberta Ciça, mas é perseguido pelo bandido.

Nanda pede demissão

Nanda (Amanda de Godoi) ainda era uma das únicas pessoas que acreditava em Samurai (Felipe Titto), mas parece que agora nem ela acredita mais no chefe. “Tô precisando ter uma conversa muito séria com você”, diz ela, que continua: “Então… O chefinho sabe que eu sempre fui uma boa funcionária, tô construindo uma carreira brilhante, virei gerente rapidinho, subi na loja mais rápido que um foguete…”.

Samurai pensa que é aumento e já sai logo dizendo que não, mas a noiva de Filipe (Francisco Vitti) vai direto ao ponto “Sabe, eu até pensei em uma ou duas desculpas bem legais pra te dar, mas não tô me aguentando. Tenho que mandar a real: não tem mais clima pra mim aqui, Samurai. E é por causa da Luciana (Marina Moschen)”, dispara.

Ciça aparece no cativeiro

Samurai (Felipe Titto) deu um chá de sumiço para Ciça (Julia Konrad), né?! A garota sumiu do mapa, gente!!! Mas parece que agora, finalmente, vamos saber o paradeiro da moça. Ele entra em um esconderijo com Rodriguinho no colo e surpreende: “Campeão, conta pra mamãe como você gostava muito da tia Lu”.

Ciça observa tudo de longe e implora: “Por favor, Vitor, deixa o meu filho ficar comigo só essa noite”. Ele nega, diz que ela ainda não está pronta para cuidar a criança e ordena que a garota tome os remédios. “Então me tira daqui, eu te imploro”, diz.

Filipe encontra Ciça no sítio

Filipe (Francisco Vitti) se dá conta de que esqueceu a carteira no sítio de Samurai (Felipe Titto) e decide ir até o local. “Ô de casa! Dá licença!”, grita ao chegar, mas aparentemente não tem ninguém. O noivo de Nanda (Amanda de Godoi) vasculha o local e encontra seu objeto perdido! Acontece que, nesta hora, ele ouve um barulho e estranha.

“Sou eu, a Ciça. Pelo amor de Deus, me tira daqui!”, implora Ciça (Julia Konrad) aos gritos, de dentro do cativeiro. Lipe arromba o local e liberta a mãe de Rodriguinho, que implora: “Só me leva daqui, por favor. Depois eu falo tudo”. Os dois percebem a chegada do carro de Samurai e se desesperam! Em pânico, Ciça pede: “Foge! Ele não pode te ver aqui! Chama a polícia!”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 25/07 a 29/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo