Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 27/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/09), na Globo, o capítulo 27 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta terça-feira, Bárbara afirma que não quer mais ser noiva de Gabriel. Nanda sofre por Filipe e Rômulo a ajuda.

Corrêa aprova a ideia de Lucas para promover o Dom Fernão junto à Secretaria de Educação. Júnior treina com Giovane, enquanto Gabriel se recupera de sua lesão no ombro. Joana descobre que Virgínia sofreu um acidente fatal com a motocicleta conduzida por Ricardo. Bárbara pede que Ricardo retire o patrocínio à dupla de Gabriel. Nanda aceita que Krica e Cleyton deem o nome de seu filho de Filipe. Ricardo discute com Gabriel.

Rômulo manda a real para Nanda: ‘Você tá sendo injusta com a sua vida’

As coisas não voltaram completamente ao normal para Nanda (Amanda de Godoi). Depois da morte de Filipe (Francisco Vitti), ela vem tentando se reeguer aos poucos e Rômulo (Juliano Laham) tem ajudado muito a amiga. Só que ela ainda está na fase da negação e quando Krica (Cynthia Senek) surge dizendo que irá fazer uma homenagem e colocar o nome de seu filho de Filipe, aí sim, que ela se desespera. “Homenagem?! Homenagem, como? Toda vez que eu olhar para aquela criança, eu vou pensar no Filipe! No meu Filipe! Pensar como foi estúpida a morte dele! Como foi injusto ele morrer! Vou olhar praquele bebê e pensar nos filhos que eu e o Filipe não tivemos, em tudo que eu e ele não fizemos! Será que é tão difícil assim entender como isso me dói?”, ela desabafa com Rômulo.

O lutador tenta consolar Nanda, mas é em vão, até que ele pede para ela tentar seguir em frente e é mais duro com ela: “Para de se fazer a vítima! Você teve muita sorte, garota! Você amou uma pessoa, e essa pessoa te amou, acha isso pouco? Você tá viva, pombas! Fica aí reclamando, dizendo que a vida é injusta! Você é que tá sendo injusta com a sua vida!”. É claro que a gata fica sem reação com o papo reto que Rômulo dá, né?

Após briga na boate, Ricardo confronta Gabriel

Parece que as coisas realmente não estão nada boas para Gabriel (Felipe Roque). Não bastasse toda a confusão que rolou na boate e o término do noivado com Bárbara (Barbara França), o jogador ainda tem mais uma dor de cabeça pela frente: um papo seríssimo com Ricardo (Marcos Pasquim).

Depois de ficar sabendo da briga do atleta na balada, o dono da Forma procura o jogador para saber o que realmente tinha acontecido. O boy afirma que tudo não passou de um mal-entendido e diz que Bárbara pode confirmar sua história. Mas é aí que rola o baphão: Ricardo diz que sua filha não falou nada e manda em tom ameaçador: “Não vou mais perder meu tempo com você!”.

Será que a Gabriel vai dar adeus ao patrocínio da Forma? Assista ao teaser e não perca o capítulo desta terça, 27/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 26/09 a 30/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo