Resumo da novela Apocalípse – 10/06 a 14/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Apocalíp se (de 10 a 14 de junho), exibida pela TV Record

, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 11 – Segunda-feira, 10 de junho

Após o acidente com Glória, Adriano questiona Ricardo: “Do que você está rindo?” Zoe visita Benjamin. Adriano chama a atenção de Débora. Ele diz que ela está mimando Ricardo. Após anunciar que está doente, Lia faz xixi nas calças durante evento com família e amigos.

Giancarlo se espanta com a franqueza de Ricardo. Stefano conversa com o menino e avisa que ele conquistará o mundo. Verônica sugere que Giancarlo permita o divórcio entre Adriano e Débora. Benjamin participa de uma cerimônia judia. Susana diz que Alan precisa ter fé. Benjamin brinca com a irmãzinha Isabela.

Teresa procura Oswaldo e avisa que encontraram Sandra, sua ex-esposa. Benjamin chama Zoe para uma dança. Teresa ampara Lia. Em conversa com Verônica, Giancarlo diz que Stefano pode ser uma má influência para Ricardo. Lia não reconhece o neto Benjamin. Oswaldo vai até o hospital e encontra Sandra nas últimas. Antes de morrer, ela se desculpa com ele e revela o paradeiro do filho Tiago. Cesar, filho do policial Luis, pratica tiro ao alvo e conversa com Guido.

Guido diz que Luis ficaria orgulhoso de ver o filho atuando na mesma profissão. Ricardo é mal-educado com Glória. Oswaldo vai até um local de venda de drogas e encontra o filho Tiago se drogando. Ele tenta falar com o rapaz, mas é mal recebido por ele. Benjamin cuida de Lia. Enquanto conversa com a neta Zoe, Teresa se sente mal. Giancarlo conversa com Stefano e pede para o sacerdote chefe se afastar de Ricardo e de sua família.

Capítulo 12 – Terça-feira, 11 de junho

Stefano tenta se justificar diante de pedido para que ele se afaste de Ricardo. Stefano revela para Débora que Giancarlo quer tomar a guarda de Ricardo: “Você não tem mais apoio!”. Angustiado pela situação de Tiago, Oswaldo ora a Deus: “Traga-o de volta para mim!”. Giancarlo permite o divórcio entre Débora e Adriano, que aceita imediatamente. Durante uma operação policial em uma favela do Rio de Janeiro, o detetive César, à paisana, se infiltra entre os traficantes e percebe uma movimentação diferente.

Ele se aproxima e vê Tiago tendo um ataque ocasionado por overdose de drogas. César chama uma ambulância e o rapaz é levado ao hospital. Raquel agradece a ajuda do policial e diz que ele salvou seu sobrinho. César se encanta por ela e convida para tomar um café. Ruben se preocupa em cuidar de Lia, mas os sintomas da doença continuam a se agravar. Sob os cuidados de Oswaldo, Tiago finalmente acorda e se emociona com as palavras do pai. Decidida a não aceitar o divórcio, Débora vai até as últimas consequências e envenena o chá do sogro.

Capítulo 13 – Quarta-feira, 12 de junho

Stefano dá início ao velório de Giancarlo, após sua morte por envenenamento. Ruben chora a morte da esposa, Lia: “Tudo agora será mais difícil!”. Verônica chora a morte do marido e culpa Débora: “Estou cansada dessa mulher dissimulada!”.

César convida Raquel para sair e os dois trocam seu primeiro beijo. Tentando ajudar Tiago, Oswaldo relembra vida sofrida no tráfico e como foi resgatado pela palavra de Deus. Verônica se desespera ao abrir testamento de Giancarlo e perceber que tudo foi deixado para Ricardo.

Capítulo 14 – Quinta-feira, 13 de junho

Stefano tenta convencer Ricardo a se tornar uma pessoa mais confiável: “Os homens são fáceis de enganar!”. Tiago visita a igreja de Oswaldo e decide se converter. Felipe é parado por policiais americanos, foge e acaba se envolvendo em um grave acidente.

Felipe entra em coma e Sabrina é obrigada ao voltar para o Brasil na tentativa de um hospital para o marido. Durante visita a Felipe, Teresa passa mal e morre nos braços de Oswaldo. Débora procura por Stefano e pede orientação: “Quais os próximos passos, pai sagrado?”.

Capítulo 15 – Sexta-feira, 14 de junho

Ricardo e Stefano se reencontram e o sacerdote garante: “Em breve o mundo conhecerá seu novo líder!”. Durante rebelião no presídio, Nicanor foge e pega Zoe como refém. Na tentativa de salvar Cesar, Zoe é baleada por Nicanor.

Benjamin coleta provas e garante prisão de empresário corrupto. Após anos, Débora e Adriano continuam se dividindo entre traições e brigas. Ainda em coma, Felipe é cuidado por Sabrina no hospital. Após ser atingida por um tiro, Zoe é levada para o hospital e cuidada por Tiago.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo