Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 19/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/11), na Globo, o capítulo 10 da novela Rock Story. No capítulo deste sábado, Diana recebe o vídeo de Léo e o expulsa da gravadora. Chiara pede para Astrid ligar para Gui. Lázaro descobre que Gui não pode se aproximar de Chiara e o incentiva a ir à apresentação de balé, depois de embriagá-lo.


Júlia e Nelson tentam impedir o roqueiro de se aproximar da filha. Diana e Gordo chegam para a apresentação de Chiara. Néia estimula Léo a dar mais atenção a suas fãs. Lázaro anuncia que Gui recebeu uma proposta para se apresentar em um presídio. Jaílson encontra Zac. Marisa se insinua para um cliente. Nicolau chega ao hospital e é recebido por Paula. Nelson inventa uma desculpa para Vanessa parar de investigar Júlia. Lázaro conta para Diana que Gui apareceu embriagado na apresentação de Chiara. Gui e Diana se encontram no fórum.

Diana expulsa Léo Régis da gravadora após vídeo comprometedor

Léo Régis (Rafael Vitti) está mesmo disposto a reconquistar Diana (Alinne Moraes). Cheio de atitude, o cantor vai até a Som Discos para convencer a amada a reatar o relacionamento com ele. “Nosso lance é tão lindo, não pode terminar naquele baixo astral”, diz ele, abrindo seu coração. Diana expõe seus motivos para manter distância do popstar: “O Gui pegou a gente juntos! O Brasil acha que eu sou uma vagabunda, minha vida virou um caos”, conta. Mas tudo pode piorar!

Vanessa (Lorena Comparato) traz o telefone que Diana esqueceu na sala do pai. “Não para de entrar mensagem, achei melhor trazer”, diz a secretária. É nessa hora que entra em ação o plano de Lázaro (João Vicente de Castro) para afastá-los de vez: na tela do celular, o vídeo em que Léo, diante das fãs, diz que Diana é velha e que jamais teria um relacionamento com ela. Irada, a executiva expulsa Léo Régis da gravadora.

Ameaçado, Zac entrega até as roupas a Jaílson

Zac (Nicolas Prattes) vai sucumbir às ameaças de Jaílson (Enzo Romani) no capítulo de Rock Story que vai ao ar neste sábado, 19/11. Depois de o malandro descobrir o endereço da mansão onde está morando com o pai, o roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta), não resta outra alternativa ao estudante.

Com medo, Zac acaba dando até as roupas que ganhou de Gui. “Roupa minha, tá tudo novo, pode levar”, diz ele, sem saída. Na porta do condomínio e diante dos seguranças, Jaílson faz de tudo para fingir que é amigo do garoto. “Vamos mostrar pro segurança aí que você é meu parceiro… Se reagir, se fizer cara feia, eu volto aqui e acabo contigo”, dispara.

Antes de ir embora, ainda rola mais uma ameaça: “Rapidinho eu tô de volta aí pra gente curtir tua casa nova. Piscina, churrasco, tudo que é teu é meu, parceiro!”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 14/11 a 19/11
* Resumo da novela Rock Story – 21/11 a 26/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo