Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 28/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/12), na Globo, o capítulo 75 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quarta-feira, Júlia consegue fugir do banco. Néia fica furiosa quando Diana insinua que ela pode ter sido a responsável pelo roubo na gravadora. Alex, Romildo e William planejam roubar a churrascaria.


JF e os amigos da banda ficam surpresos ao ver o sucesso do clipe. Edith avisa a Júlia que Vanessa descobriu a verdade sobre ela. Néia dá um álibi falso para a polícia, dizendo que estava com Léo em casa na noite do roubo. Júlia pede a Vanessa que não revele a ninguém o seu segredo. Gui conta a Nicolau que o técnico não conseguiu recuperar os arquivos. JF decide permanecer na banda. O médico avisa que Nelson está fora de perigo. Lázaro pede a Ramon para confirmar o álibi que ele deu à polícia. Diana escuta a mensagem que Vanessa deixou no celular, dizendo que descobriu algo sobre Júlia. Gui mostra a Júlia uma nota sobre ela na internet. Nicolau flagra Romildo e William tentando roubar a churrascaria.

Lázaro garante que o CD de Gui não será recuperado

Lázaro (João Vicente de Castro) está vibrando com o roubo do CD de Gui (Vladimir Brichta). Além do rival ter perdido todo o trabalho, o empresário fez a cabeça de Diana (Alinne Moraes) dizendo que Néia (Ana Beatriz Nogueira) é uma grande suspeita. Feliz da vida, ele conversa com Ramon (Gabriel Louchard), e o paparazzo desconfia que o amigo é o responsável pelo que aconteceu com o roqueiro.

Com um sorriso cínico no rosto, Lázaro diz que não faz diferença quem foi o responsável, o importante é que o trabalho já foi todo destruído: “Só um idiota ia guardar a prova do crime. Esse computador já era, essas músicas não existem mais! O Gui não tem mais CD pra lançar”.

Júlia foge correndo do banco para não ser presa

Júlia (Nathalia Dill) ficou desesperada quando viu o estado de Nelson (Thelmo Fernandes) após sofrer um infarto. Para ajudar o amigo, ela não pensa duas vezes e vai até o banco para tirar dinheiro para pagar a cirurgia de emergência que ele precisa fazer.

Mesmo tensa, a professora de balé consegue fazer saque em sua conta. Mas, na hora de ir embora, Júlia é surpreendida pelo gerente: “Segurança! Não deixa aquela mulher chegar na porta”. Ela corre, consegue passar pela porta giratória, e os funcionários do banco tentam ir atrás dela. Desesperada, a jovem vê um táxi e entra nele.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 26/12 a 31/12
* Resumo da novela Rock Story – 02/01 a 07/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo