Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 01/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/11), na Globo, o capítulo 55 da novela Sol Nascente. No capítulo desta terça-feira, César tenta se conter e parabeniza Alice. Tiago avisa que Yumi pagou os remédios de Dora e Chica se preocupa. César conta para Alice que atropelou Dora.


Nanda sente ciúmes de Peppino. Alice conta para as caiçaras sobre o projeto que pretende fazer com a pesca artesanal. Vittorio simula uma enxaqueca para ficar com Lenita. Mario convida Tiago para trabalhar com ele na oficina. Milena leva um lanche para Vittorio e Lenita se esconde. Mario é convidado para ser sócio do Rota 94. Carol exige que Mario a acompanhe na consulta médica. César tenta se aproximar de Alice. Mario sente ciúmes de César.

Alice descobre que César seguiu ela e Mario

Como nova presidente da Arraial Pescados, Alice (Giovanna Antonelli) comunica César (Rafael Cardoso) e Hirô (Carolina Nakamura) sobre seu novo projeto dentro da empresa: lançar uma linha gourmet com peixes fornecidos pelas caiçaras e outros pescadores artesanais. Só que o neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso), sensibilizado pelo término do namoro com a filha de Tanaka (Luis Melo), acaba falando mais do que deveria.

“Alice, somos uma empresa, não uma ONG! Você quer fazer igual ao seu namoradinho? Reunir gente pra fazer assistencialismo na comunidade do Trevo achando que assim vai salvar os pobres do mundo?!”, pergunta César.

A reação de Alice já é de se esperar. “Como você sabe disso? Você andou me seguindo, César?”, diz ela, indignada. O ex, então, assume espionou a morena e Mario (Bruno Gagliasso): “O que você quer que eu faça?! Tô sofrendo!”.

Será que Alice vai dar um basta na relação profissional com César também? Acompanhe a cena de Sol Nascente nesta terça-feira, 1/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 31/10 a 05/11
* Resumo da novela Sol Nascente – 07/11 a 12/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo