Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 15/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/12), na Globo, o capítulo 93 da novela Sol Nascente. No capítulo desta quinta-feira, Mario termina o namoro com Alice. Dora convida Yumi para jantar em sua casa e Chica se preocupa. Loretta implica com Ralf e Milena o defende. Alice lamenta com Tanaka o término com Mario e João Amaro ouve.


Ralf tenta consolar Mario. Damasceno pensa em conseguir as gravações das câmeras de segurança da cidade para confirmar o álibi de César. Milena se anima com a consulta com Lúcia. Lenita conversa com Alice sobre Mario. César recebe a notícia de que sua tia Mocinha chegará a Arraial do Sol Nascente. Ralf pede conselhos a Patrick. Lenita comenta com Alice que tem vontade de se casar com Vittorio. César tenta descobrir por que Sinhá quer se vingar de Tanaka. Mario e Alice pensam um no outro. Mocinha é presa no cassino e pede ajuda a Sinhá. Ralf e Milena têm sua primeira noite de amor. Lenita pede Vittorio em casamento.

Alice e Mario brigam feio: ‘Você está terminando comigo?’, ela pergunta

Mario (Bruno Gagliasso) não aguenta mais sofrer com as armações de César (Rafael Cardoso)! Para o motociclista, já está claro que o vilão não presta, que armou a explosão das traineiras e que está disposto a fazer de tudo para reconquistar Alice (Giovanna Antonelli). Mas parece que a presidente da Arraial Pescados não vê as coisas da mesma forma!

A filha de Tanaka (Luis Melo) volta do evento no Rio de Janeiro e vai conversar com o namorado, mas o irmão de Milena (Giovanna Lancellotti) está cansado dessa relação dos três. Se a entrevista que o neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso) deu falando sobre como ele e Alice se apaixonaram deixou o neto de Geppina (Aracy Balabanian) irritado, a gota d’água foi o vilão ter passado a noite cuidando da morena.

Firme, Mario diz: “Eu já esgotei todo meu arsenal de argumentações e de nervospraaguentar esse cara dentro da nossa vida. Eu fui até onde consegui, Alice”. E a morena pergunta: “Você está terminando comigo?”.

Milena diz para Loretta que está pronta para primeira vez com Ralf

Milena (Giovanna Lancellotti) continua achando que a chegada de Loretta (Claudia Ohana) em Arraial significa o início de uma relação de companheirismo entre as duas. Empolgadíssima, a garota resolve se abrir com a mãe e dizer que quer falar com um médico antes da sua primeira vez com Ralf (Henri Castelli).

Mas a ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes) só quer saber de falar dela mesma e lembra da relação com o pai dos três filhos. A irmã de Mario (Bruno Gagliasso) volta ao assunto inicial e pede que a mãe a acompanhe na consulta com a doutora Lúcia (Christiane Alves), já que é um momento importante.

Para decepção de Milena, a mãe questiona se o tatuador é mesmo a pessoa certa: “Ele não é exatamente um príncipe, vamos combinar, né?!”. Cadê o romantismo, Loretta?

Acompanhe a cena em Sol Nascente nesta quinta-feira, 15/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 12/12 a 17/12
* Resumo da novela Sol Nascente – 19/12 a 24/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo