Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 19/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/11), na Globo, o capítulo 71 da novela Sol Nascente. No capítulo deste sábado, César segue Alice e Mario. Damasceno convida Mieko para sair, e Tanaka aprova. Ralf tenta fazer com que Milena perdoe Lenita. Sirlene é levada para um hospital. Tanaka prepara a viagem de Yumi.


Dora se recusa a se tratar com um psiquiatra. Alice decide cuidar da galeria enquanto Yumi estiver fora. Ralf pensa em Milena. Akira convida Hirô para ir ao Rota. Peppino e Mario implicam com Gaetano. Damasceno descobre um vazamento de óleo no carro de César e fica intrigado. Carol se faz de vítima para Geppina. César sofre por causa de Alice. Sinhá instrui o neto sobre um novo plano. Lenita se preocupa com Sirlene. Carol aparece no Rota 94. Mario fica chateado. César procura Mario.

César espiona encontro de Mario e Alice e ameaça atirar contra o rival

Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) estão fazendo de tudo para que seu plano de manter o relacionamento em segredo dê certo. Mas, depois de Tanaka (Luis Melo), agora é César (Rafael Cardoso) quem descobre que tudo não passa de uma farsa e que os dois nunca terminaram o namoro como anunciaram por aí.

O vilão segue o casal até a nova casa de Mario e vê o encontro romântico dos dois, espionando cada momento, cada beijo. Furioso, ele se prepara para uma emboscada. Armado, Mario entra na mira de César e o casal corre risco sem saber de nada. É nesse momento que Gaetano (Francisco Cuoco) e Peppino (João Côrtes) chegam, chamando a atenção de César também. Será que ele vai ter coragem de ferir Mario?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 14/11 a 19/11
* Resumo da novela Sol Nascente – 21/11 a 26/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo