Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 21/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/10), na Globo, o capítulo 46 da novela Sol Nascente. No capítulo desta sexta-feira, Mario deixa o hospital. Chica visita Alice. César comemora com Sinhá por ter conseguido a procuração. Julia estranha o comportamento de Wagner.

Lenita pede para Felipe levar um presente para Sirlene em São Paulo. Delegado Mesquita considera a hipótese de que a explosão na traineira pode ter sido criminosa. Alice pede ajuda a Chica para honrar seus compromissos com os clientes da empresa. César orienta Carol a engravidar de Mario. Milena descobre que Loretta não quer recebê-la e fica revoltada. Felipe entrega o presente de Lenita para Sirlene. César ameaça Wagner antes de seu depoimento. Mario é levado para prestar esclarecimentos na delegacia.

Milena descobre que Loretta não quer que ela vá visitá-la

Milena (Giovanna Lancellotti) conversa com Loretta (Claudia Ohana) por vídeo e mostra para a mãe o pedido para retirada de passaporte. Empolgadíssima, ela conta que tem um dinheiro guardado para a viagem e afirma: “Ninguém me segura mais, mãe, eu vou te encontrar”. A ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes) tenta impedir, sofrendo para contar a verdade para a filha: “Você não pode vir pra cá. Eu já expliquei isso ao seu pai outro dia”.

“Não foi o meu pai que me proibiu de ir? Foi a senhora que não quis que eu fosse?”, se surpreende a menina. Antes que a mãe consiga explicar qualquer coisa, a neta de Gaetano (Francisco Cuoco) fecha a tela do computador, arrasada.

Na Itália, Loretta conversa com seu parceiro, Massimo (Simon Petracchi), mexida com a reação da filha: “Como eu vou contar pra minha filha que meu casamento com o pai dela ficou ruim, que o amor foi se acabando e que te conheci, me apaixonei e larguei tudo no Brasil pra viver com você aqui na Itália? Como eu vou contar isso pra Milena?!”.

Carol revela que está grávida e que César é o pai do bebê

Carol (Maria Joana) mostra um teste de fármacia para César (Rafael Cardoso) e anuncia sua gravidez: “Esse filho aqui é seu!”. O vilão, que não é bobo nem nada, vê nesse bebê a oportunidade de separar Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) de vez. Ele orienta a comparsa: “Não importa de quem é esse filho. Desse detalhe só eu e você saberemos, porque você vai dizer que o filho é dele. Você vai dizer que está grávida de um bebê italianinho!”.

O problema é que a filha de Ana Clara (Silvia Bandeira) não quer ter bebê algum. O neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso) oferece dinheiro para que ela tenha o filho, mas ela avisa: “Essa merreca que você e a sua avó me dão não chega nem perto do valor que eu quero pra levar essa gravidez adiante”. E dita seu preço: dois milhões. “Quer que eu me assuma grávida de um filho seu dizendo que é do Mario pra acabar com qualquer possibilidade de aproximação entre ele e a Alice? Esse é o valor”, diz Carol.

Mario é intimado a depor sobre acidente no píer da empresa de Tanaka

Clima leve na casa dos De Angeli! Gaetano (Francisco Cuoco) liga o toca-discos e canta pela sala, e Mario (Bruno Gagliasso) e Geppina (Aracy Balabanian) também estão por ali. A campainha toca, e o filho de Vittorio (Marcello Novaes) sai para atender. “Deve ser o Ralf (Henri Castelli)”, diz. Mas, na verdade, é a polícia. “Senhor Mario de Angeli, por favor?”, solicita um oficial. Xiii… O que foi que o Belo aprontou dessa vez?

Um dos policiais diz que Mario precisa comparecer à delegacia, e os italianos querem saber o que aconteceu. “Pra prestar esclarecimentos sobre as explosões no píer”, explica. Geppina fica inconformada: “Que esclarecimento que o Mariuccio tem de fazê? Ele salvou a Alice (Giovanna Antonelli) de morrer no meio do fogo!’.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 17/10 a 22/10
* Resumo da novela Sol Nascente – 24/10 a 29/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo