Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 23/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/09), na Globo, o capítulo 22 da novela Sol Nascente. No capítulo desta sexta-feira, Geppina acredita que Damasceno é neto de sua prima Donata. Alice se explica para César, que sente ciúmes de Mario. Damasceno conhece toda a família de Geppina.


Lenita descobre que Chica é casada com Quirino. Carolina garante a Cesar que fará com que Mario se apaixone por ela. Milena pede ajuda a Lenita para se livrar do vestido que Vittorio lhe comprou. Chica exige que Tiago se afaste de Yumi. Tiago garante que ama Dora. Carolina se aproxima de Mario. Sinhá conhece Alice e sua família.

Chica percebe clima entre Tiago e Yumi e faz pedido ao caiçara

Em meio aos preparativos para o luau, Tiago (Marcello Melo Jr.) e Chica (Tatiana Tibúrcio) vão ao Rota 94 acertar mais detalhes com Lenita (Letícia Spiller) e, quando chegam, encontram Yumi (Jacqueline Sato) de saída com Hirô (Carolina Nakamura). A jovem se aproxima e puxa assunto, perguntando como está Dora (Juliana Alves). Tiago começa a responder, mas é interrompido por Chica, que o chama para resolver um problema. “Depois te conto”, diz ele a Yumi, que decide ir embora.

Alguns minutos depois, quando seguem de volta à praia, Chica pergunta a Tiago, na lata: “O que está acontecendo entre você e a japonesa?”. Surpreso, ele diz que não há nada, mas a caiçara não acredita. “Prestenção, Tiago: prometa que não vai trair a Dora, ainda mais agora que ela tá doente e carregando um filho teu na barriga”, diz ela.

Como Tiago vai reagir? Não perca Sol Nascente nesta sexta-feira, 23/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 19/09 a 24/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo