Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 29/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/10), na Globo, o capítulo 53 da novela Sol Nascente. No capítulo deste sábado, Mieko fica nervosa na presença de Damasceno e Yumi acha graça. Tanaka passa a presidência da empresa para Alice. Vanda sente ciúmes de Nuno.


Nuno impede César e Mario de se enfrentarem na estrada. Patrick conta para César sobre o homem que traiu Tanaka. Milena fala para Vittorio que não aceitará que ele namore ninguém. Sinhá ouve uma conversa entre Alice e Mario e conta para César.

Tanaka passa presidência da Arraial Pescados para Alice

Depois de ficar dias internado no hospital em São Paulo, Tanaka (Luis Melo) finalmente tem alta. Em conversa com Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso), o japonês desabafa: “Trabalhei uma vida inteira e de repente tudo, num segundo, acaba”.

Envolvido com as emoções do susto do infarto e a alegria pelo novo relacionamento da filha, Tanaka revela: “Eu tinha esquecido o que era me sentir vivo! Só pensava nos negócios e não quero mais isso”. E sugere a Alice: “O que você acha de a partir de hoje ser a nova presidente da Arraial Pescados?”. Que sucesso!

Alice fica surpresa com o convite, mas depois aceita. O japonês pede que a morena não deixe que os negócios tomem conta de sua vida como ele fez e pede: “Tenha tempo para fazer castelos na areia com os filhos de vocês”.

Quanta responsabilidade, hein, Alice?! Acompanhe a cena de Sol Nascente neste sábado, 29/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 24/10 a 29/10
* Resumo da novela Sol Nascente – 31/10 a 05/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo