Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 03/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/12), na Globo, o capítulo 22 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta quinta-feira, Eliza aceita a proposta de Arthur para morar com ele. Jonatas fica perplexo ao saber que Eliza se mudará para a casa de Arthur, mas acaba aceitando a ideia.

Carolina comenta com Pietro que Arthur parece não se importar com sua possível gravidez. Jonatas faz uma surpresa para Eliza. Eliza e Jonatas fazem a despedida da garota. Braço e Jacaré descobrem onde Jonatas mora. Jonatas leva Eliza para a casa de Arthur, para se certificar de que ela ficará bem. Arthur expulsa Jonatas de sua casa e os dois se enfrentam.

Eliza e Jonatas brigam quando ela diz que vai morar com Arthur

Eliza (Marina Ruy Barbosa) magoa Jonatas (Felipe Simas) mais uma vez com todas as mudanças que estão acontecendo em sua vida. O mais novo funcionário da Bastille chega todo feliz e se surpreende ao ver Eliza fazendo as malas.

“Eu não tava arrumando a mala pra ir pra Curicica com você. O Arthur me chamou pra morar na casa dele”, explica a menina. Jonatas fica arrasado na hora e desconfia do convite: “Sabe o que esse pilantra quer? Ele vai te transformar na moça desse filme aí, a ‘Bonequinha de Luxo’”, insinuando que as intenções de Arthur (Fábio Assunção) não são as melhores.

Os dois batem boca feio, trocam acusações e o ex-vendedor de balas sai irritado, deixando Eliza sozinha. Será que eles não vão mais se ver?

Jacaré puxa briga com Jonatas em roda de capoeira

Depois de discutir com Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) sai transtornado do seu cinema e passa na roda de capoeira para distrair um pouco a cabeça. O problema é que Jacaré (Sérgio Malheiros) está secando o ex-vendedor de bala e entra na roda cheio de má intenção. “Jogo limpo, hein? É roda de rua, mas tem fundamento” alerta o mestre Pé de Boi, mas não adianta muita coisa.

Jacaré esconde um estilete na mão e acaba rasgando a camiseta de Jonatas. Na hora os capoeiristas pararam a roda e separaram a confusão. “Uma hora eu te pego sozinho na pista, ou você ou a ruivinha…”, ameaça o bandido. Será que Jonatas corre mesmo perigo?

Jojô declara guerra a Eliza

Se procurar desesperadamente por Eliza (Marina Ruy Barbosa) pelos quatro cantos da cidade e convencê-la a vir morar na sua casa não foi uma das tarefas mais fáceis para Arthur (Fábio Assunção), a convivência entre a ruivinha e Jojô (Giovanna Rispoli) promete! É que a filha do dono da agência parece não ter entendido muito bem o que a ex-florista vai fazer indo morar na casa de Arthur, muito menos se ela chega a ser um dos casos do pai. Confusa, a gótica vai perturbar Eliza até não poder mais e promete ficar em pé de guerra com a novata!

Eliza tem a primeira vez com Jonatas em cenário mágico

Depois de brigar com Jacaré (Sérgio Malheiros), Jonatas (Felipe Simas) se dá conta que a rua não é mesmo um lugar seguro para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e faz as pazes com a ruivinha. Como o bandido está rondando a região com Braço (Dhonata Augusto), os dois acham melhor ela ir embora só na manhã seguinte.

Enquanto Eliza prepara o jantar da última noite dos dois juntos no cinema, Jonatas prepara uma surpresa e, de repente, a luzes se apagam. A ex-vendedora de flores ficar sem entender nada quando o projetor do cinema começa a funcionar: é ‘Luzes da Cidade’, de Charles Chaplin.

A ruiva, que nunca foi ao cinema, fica encantada com toda aquela magia e os dois se identificam com a história. Só que, para tristeza do casal, o rolo do filme não estava completo e a sessão acaba antes do fim da história.

“Se fosse nossa história, como você acha que ia acabar? A florista ia ficar com o vagabundo?”, quer saber Jonatas. Dessa vez é Eliza quem parte para o beijo e os dois se amam em meio a toda essa magia.

Carolina surta depois de mais um teste de gravidez negativo

Parece que o lema “Eu quero, eu posso, eu consigo” de Carolina (Juliana Paes) não está dando muito certo no quesito ficar grávida.

A diretora de redação faz mais um teste enquanto seu fiel escudeiro Pietro (Marat Descartes) a aguarda. Só que o resultado é mais uma frustração. A morena sai furiosa do banheiro e o amigo saca logo tudo.

“Do jeito que vocês dois treinam, uma hora sai o gol. Ele é louco por você”, diz Pietro tentando animar. Arrasada, Carolina duvida dessa paixão toda: “Se o Arthur fosse louco por mim mesmo, me dava esse filho”.

Arthur enxota Jonatas da sua casa

Arthur (Fábio Assunção) não disfarça que Jonatas (Felipe Simas) o incomoda. O ex-vendedor de bala vai até a casa do playboy para saber se o ambiente é de confiança pra deixar sua ruivinha. A sorte é que lá ele dá de cara com Aparecida (Guida Vianna), amiga de Rosângela (Malu Galli) e já se sente mais seguro.

Quando o dono da Excalibur chega na sala e dá de cara com a visita já começa de grosseria: “Eu disse que você podia trazer suas coisas, ruiva. Mas não precisava trazer esse mala”.

Jonatas explica que está lá para ter certeza que Eliza vai ficar bem e o bon vivant chama o cinema abandonado de lugar infecto e manda o rapaz dar o fora dali.

“Vai ter que me colocar pra fora. Experimenta?”, provoca o ex-empresário da ruas. Eita, será que vai dar barraco?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 30/11 a 05/12
* Resumo da novela Totalmente Demais – 07/12 a 12/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo