Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 08/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/12), na Globo, o capítulo 26 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta terça-feira, Fabinho, Leila e Jamaica são presos por desacato a autoridade. Lorena afirma a Pietro que derrubará Carolina. Germano avisa a Lili que Fabinho foi preso.

Eliza confessa a Jonatas que está nervosa com a primeira prova do concurso. Zé Pedro liberta Fabinho e seus amigos da prisão. Fabinho sente ciúmes de Jonatas quando Germano elogia o rapaz. Eliza assiste a um filme com Arthur e se emociona ao lembrar de Jonatas. Aparecida se incomoda ao ver Arthur abraçando Eliza, e o empresário a repreende.

Fabinho é preso após tumulto

A coisa está feia para Fabinho (Daniel Blanco), Jamaica (Gabriel Reif) e Leila (Carla Salle)! Depois de tentar negociar com os moradores da comunidade do Rio Tamanduá, o trio foi confundido por policiais que passavam pelo local, e o filho de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) se desentende com um deles enquanto é revistado.

Na mesma hora, os três são presos por desacato a autoridade. Que confusão! Como Fabinho vai sair dessa?

Lorena alfineta Carolina

Não é de hoje que Lorena Domingos (Adriana Birolli) faz piadinha pra cima de Carolina (Juliana Paes). Vendo o bom relacionamento da diretora de redação com a Bastille, a jornalista não se aguenta e alfineta a diretora de redação questionando como ela ‘seduziu’ a empresa de cosméticos, e acaba sendo surpreendida por uma resposta daquelas da toda-poderosa!

Clima entre Eliza e Arthur deixa os dois confusos

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não teve a oportunidade de prestar atenção ao final do filme “Luzes da Cidade”, já Arthur (Fábio Assunção) não consegue se lembrar o que acontece. Na véspera da primeira eliminatória do concurso Garota Totalmente D+ os dois resolvem então rever o longa para relaxar um pouco.

Eles relaxam tanto que acabam abraçados no sofá e emocionados com a história. Opa, rolou um clima? Quando Eliza se dá conta, levanta e decide ir logo para seu quarto, enquanto Arthur fica sozinho na sala tentando entender o que aconteceu.

Cassandra se joga para Paulo Zulu

Quando Cassandra (Juliana Paiva) diz que seria capaz de qualquer coisa para vencer o concurso ela não está mentindo. É só saber que Paulo Zulu é um dos jurados da primeira etapa que a loira se esforça para garantir seu voto. “Sabia que eu sou sua fã? Mas se você votar em mim nessa primeira prova, eu posso ser mais do que fã. Entendeu?”, ela diz.

O modelo não gosta nada dos rumos da conversa e deixa claro que é comprometido. Cassandra tenta amenizar as coisas para se certificar que ainda pode ter o voto dele, mas Zulu sai logo dali e deixa a gata falando sozinha.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 07/12 a 12/12
* Resumo da novela Totalmente Demais – 14/12 a 19/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo