Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 13/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/01), na Globo, o capítulo 57 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta quarta-feira, Arthur se desculpa com Eliza, que fica assustada com a situação. Gilda consegue convencer Dino a deixá-la ir para o Rio de Janeiro, mas ele segue a esposa.


Pietro propõe que Carolina tenha um filho com ele. Jamaica aconselha Fabinho a pedir desculpas para Jonatas e Leila. Lili pede a Jonatas um relatório sobre o projeto de despoluicão do Tamanduá. Carolina decide ajudar Florisval com o pedido de casamento. Rosângela se entristece ao ver Florisval presenteando Maristela com um anel de noivado. Arthur se humilha para conseguir o perdão de Carolina. Lili se surpreende ao ver Gilda em sua casa.

Dino segue Gilda até o Rio

Gilda (Leona Cavalli) não se conforma com as dívidas de Dino (Paulo Rocha) e a gota d’água acontece quando a mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) recebe uma notificação ameaçando cortar a luz de sua casa. Sem pensar duas vezes, Gilda diz ao marido que vai até o Rio para conseguir grana com ex-patrões. “Você acha que me engana. Sei que a Eliza está no Rio!”, dispara desconfiado o dono do bar.

Apesar de Gilda dizer que não irá visitar a filha, Dino decide seguir Gilda de carro com a ajuda de um amigo e se espanta ao ver a mulher entrando numa mansão. “Vai ver que a tua mulher falou a verdade. Já trabalhou aí e veio rever os patrões”, afirma o amigo do dono do bar. Mas Dino diz que só acredita vendo!

O que será que Dino vai aprontar?

Lili recebe visita surpresa e Eliza exige que Stelinha separe negócios de vida pessoal

Lili (Vivianne Pasmanter) não está esperando, mas recebe uma visita surpresa. É Gilda (Leona Cavalli). O que será que vem por aí? Enquanto isso, Eliza (Marina Ruy Barbosa) está cansada de ouvir Stelinha (Glória Menezes) falando mal de Jonatas (Felipe Simas) para cima e para baixo. Tentando dar um basta nisso de uma vez por todas, a ruivinha é direta com a mãe de Arthur (Fábio Assunção): “Portanto, Dona Stelinha, vamos parar de falar de namoro e de amor e vamos trabalhar?”.

Melhor não se meter na vida de Eliza, hein, Stelinha?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 11/01 a 16/01
* Resumo da novela Totalmente Demais – 18/01 a 23/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo