Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 23/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/01), na Globo, o capítulo 66 da novela Totalmente Demais. No capítulo deste sábado, Eliza comenta com Stelinha que está com raiva de Jonatas. Eliza discute com Leila e acusa a estagiária de estar interessada em Jonatas.


Eliza se inspira na raiva que está sentindo de Leila e tem um ótimo desempenho em seu ensaio fotográfico. Carolina se incomoda com o sucesso de Eliza. Zé Pedro avisa a Fabinho que seu julgamento está próximo. Arthur descobre que Jojô simulou uma doença.

Jojô arma falsa doença e Arthur perde ensaio de Eliza

Jojô (Giovanna Rispoli) quase engana todo mundo dessa vez. A menina acorda ardendo em febre bem no dia de mais uma etapa do concurso Garota TD+. Eliza (Marina Ruy Barbosa) vê a menina ardendo em febre e não pensa duas vezes: “Eu não vou sair de perto da Jojô!”, afirma. Arthur (Fábio Assunção) pira com a possibilidade de Eliza perder a etapa, e então a ruivinha impõe que ele fique com a filha.

“Se você não quer ficar comigo não precisa! Eu sei que você não se preocupa comigo mesmo. Só não quero ir pro colégio!”, explica Jojô, toda enjoadinha. Mas quando fica sozinha, a garota dá um salto na cama, se pinta toda com uma geleia e coloca uma bolsa de água quente debaixo do braço.

Pra que será mais essa armação, hein?!

Julgamento de Fabinho é marcado

A hora de Fabinho (Daniel Blanco) pagar pelo o que fez com Jonatas (Felipe Simas) está chegando! Zé Pedro (Hélio de La Peña) avisa ao filho de Germano (Humberto Martins) que sua audiência foi marcada e está chegando. Como será que o herdeiro da Bastille vai encarar esse momento?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 18/01 a 23/01
* Resumo da novela Totalmente Demais – 25/01 a 30/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo