Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 25/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/02), na Globo, o capítulo 94 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta quinta-feira, Eliza vence a etapa do concurso com a foto de praia e Cassandra é eliminada do concurso. Eliza decide deixar a casa de Arthur para morar com Max e Lu.

Maurice pede a Severino que o leve a Campo Claro para rever Gilda. Cassandra ameaça contar para Germano sobre as tentativas de Carolina de fazer com que Eliza saísse do concurso, e a jornalista decide incluir Cassandra como modelo em uma edição de sua revista. Gilda se apavora ao ver Maurice no bar de Dino. Carolina provoca Arthur ao comemorar que Eliza o abandonou.

Enquanto Eliza se supera e ganha mais uma etapa, Cassandra dá adeus ao concurso

‘Tocantins inteiro, porque Palmas é pouco pra Eliza’. A ruivinha quase morreu afogada, mas deu a volta por cima e arrasou em mais uma etapa do concurso Garota Totalmente D+. Muito elogiada pelos jurados, Eliza vence mais uma prova, para tristeza de Carolina (Juliana Paes).

“Ela ganhou mais uma! Tô começando a acreditar que a ruivinha pode ganhar o concurso”, comemora Max (Pablo Sanábio).

Quem dá adeus ao concurso desta vez é Cassandra (Juliana Paiva), que quase cai pra trás com a notícia: “Não é justo, Brasil! Eu sou a Garota Totalmente Demais”.

Cassandra chantageia Carolina

Depois que foi eliminada do concurso Garota Totalmente D+, Cassandra (Juliana Paiva) acha que não tem mais nada a perder e resolve apelar para chantagem. A doidinha procura Carolina (Juliana Paes) e ameaça contar para todo mundo sobre as armações das duas para prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Como Carolina é esperta, oferece uma oportunidade para Cassandra em um ensaio fotográfico na próxima edição da revista. A loira não pensa duas vezes antes de aceitar e some rapidinho da frente da jornalista, com um sorriso de orelha a orelha.

Eliza decide sair da casa de Arthur

As palavras de Daniele (Fernanda Motta) não param de ecoar na cabeça de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Depois de ouvir a modelo falar tão mal de Arthur (Fábio Assunção), a ruiva decide sair da casa do empresário. “Eu não quero ir pra sua casa. E não vou mais morar com você. (…) Tô cansada de ouvir histórias horríveis suas. E eu não gosto do jeito que você e o seu pai tratam as mulheres. (…) E a única relação que a gente vai ter agora é de trabalho”, afirma a garota.

Para azar de Max (Pablo Sanábio), é nesse exato momento que ele se aproxima dos dois, e Eliza tem a ideia de se mudar para a casa do booker. Será que vai dar certo? Lu (Julianne Trevisol) também é pega de surpresa, quando o próprio Arthur leva a ruiva e suas malas para o novo apartamento.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 22/02 a 27/02
* Resumo da novela Totalmente Demais – 29/02 a 05/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo