Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 02/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/06), na Globo, o capítulo 70 da novela Velho Chico. No capítulo desta quinta-feira, Afrânio ameaça Martim e Iolanda enfrenta o marido. Carlos Eduardo briga com Tereza por causa de Martim. Cícero conversa com Martim.

Encarnação implora que Afrânio não cumpra a promessa que fez contra o filho. Miguel e Tereza procuram Martim pela fazenda. Cícero avisa que Martim foi embora. Isabel implica com Olívia por causa de Miguel. Caruê foge da escola e Beatriz vai atrás do aluno. Tereza descobre que seu pai confrontou Santo. Martim quase atropela Caruê na estrada.

Carlos Eduardo deixa máscara cair com a volta de Martim

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) leva o maior susto ao ver Martim (Lee Taylor) de volta à fazenda dos de Sá Ribeiro. Não contendo o rancor que guarda do cunhado, o deputado explode com Maria Tereza (Camila Pitanga), que apoia o fotojornalista. “Seu irmão é um maluco! Um irresponsável! Inconsequente!!! E eu falo dele do jeito que quiser!”, esbraveja o político durante o papo com a mulher.

Chocada com a reação do marido, a empresária questiona o que está acontecendo. “Eu juro que não estou entendendo todo esse seu destempero… Martim ter voltado para essa casa é uma bênção!”. Descontrolado, o político ressalta que está torcendo para Afrânio (Antonio Fagundes) chegar e dar um jeito na situação e justifica sua reação: “Ele voltou para terminar o que não conseguiu da outra vez… Martim voltou para destruir os de Sá Ribeiro e não vai descansar enquanto não conseguir!”.

Mas o que será que Martim fez no passado para deixar o deputado tão revoltado assim?

Afrânio aponta arma para Santo e faz ameaça de morte

Santo (Domingos Montagner) e Bento (Irandhir Santos) chegam na fazenda de Edenilson (Flavio Rocha) para carregar uma carga de frutas quando Afrânio (Antonio Fagundes) aparece com Cícero (Marcos Palmeira) e outros jagunços para impedir.

Isso porque o coronel havia fechado um acordo com o produtor rural, mesmo que ele ainda mantivesse um contrato com a cooperativa. Disposto a lutar pelo carregamento, o Saruê saca seu revólver e ameaça o rival: “Você encoste um dedo nas minha fruta, que eu boto fim em sua vida aqui mesmo!”. Fique ligado em Velho Chico e confira como irá terminar este confronto.

Martim revela mágoa e diz que esconde segredo

Depois de se refrescar no rio São Francisco, Martim (Lee Taylor) fica de papo com Iolanda (Christiane Torloni) e ela tenta tirar do fotojornalista o motivo da tristeza que viu em seus olhos quando o reencontrou.

O filho de Afrânio (Antonio Fagundes) garante que toda a sua mágoa vem de algo que ainda está tentando esquecer, mas deixa mistério sobre o que seria. “Eu ainda não sei se consigo falar sobre isso”, diz ele.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 30/05 a 04/06
* Resumo da novela Velho Chico – 06/06 a 11/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo