Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 02/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/09), na Globo, o capítulo 148 da novela Velho Chico. No capítulo desta sexta-feira, Tereza discute com Carlos. Cícero incentiva Afrânio a enfrentar o genro. Afrânio confronta Carlos. Tereza consegue mais uma venda para a cooperativa.


Os pequenos produtores agradecem a Miguel e Olívia pelas entregas no mercado. Lucas leva Isabel, Piedade e Luzia até a Associação das Rendeiras. Afrânio tenta se entender com Iolanda. Encarnação manda Cícero acompanhar os passos de Carlos. Bento enfrenta Carlos durante o discurso dele na praça de Grotas.

Miguel se decepciona com Santo

Miguel (Gabriel Leone) sempre sonhou colocar em prática seu projeto de agricultura sustentável na fazenda de sua família. Durante uma conversa com Santo (Domingos Montagner), ele aproveita a abertura com o sertanejo e diz que é chegado o momento. O produtor rural, porém, discorda do filho e o decepciona.

Quando Olívia (Giullia Buscacio) percebe o mal-estar, vai atrás do amado para tentar animá-lo, mas Miguel desabafa: “A natureza tem pressa. O relógio dela não vai esperar o relógio sempre atrasado do homem. Quando essa hora chegar, será que ainda vai dar tempo?”.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar a partir de sexta-feira, 2/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 29/08 a 03/09
* Resumo da novela Velho Chico – 05/09 a 10/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo