Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 03/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/08), na Globo, o capítulo 123 da novela Velho Chico. No capítulo desta quarta-feira, Cícero flagra Tereza com Santo e ameaça o rival. Piedade tem um mau pressentimento. Santo volta para casa e tranquiliza sua família.

Tereza conversa com Cícero sobre o ataque dele a Santo. Luzia chantageia Carlos. Afrânio exige que Carlos destrua a cooperativa de Santo e Miguel. Iolanda aconselha Tereza. Santo confessa a Piedade que esteve com Tereza e que ainda a ama. Luzia se aproxima de Miguel. Olívia e Miguel falam sobre seus sentimentos um pelo outro.

Tereza se vira contra o pai, salva a cooperativa e Santo descobre

Tereza (Camila Pitanga) deu mais uma prova de amor a Santo (Domingos Montagner). A empresária traiu a confiança de Afrânio (Antonio Fagundes) e livrou a cooperativa das garras do pai. A empresária mexeu os pauzinhos para ajudar o amado e, ainda sem saber se seu plano deu certo, ela liga para Miguel (Gabriel Leone).

Ao telefone com o filho, ela descobre que está tudo bem – afinal, ele fechou o tal contrato que reergueu a cooperativa e provocou a maior comoção entre os familiares. Mas, de repente, Tereza é surpreendida pela presença de Santo na fazenda de Grotas.

O produtor rural anuncia que quer só comemorar a boa fase da cooperativa e descobre que tem dedo de Tereza nisso. A empresária admite que fez tudo por amor, porém, pede que ele vá embora antes de alguém veja os dois.

Santo, então, olha bem fundo nos olhos da amada e declara: “Se eu morresse nos seus braços, Maria Tereza, eu morreria feliz!” Em seguida, os pombinhos se beijam sem medo de serem flagrados.

Luzia põe Santo em perigo

Quando Luzia (Lucy Alves) parece ter aprontado todas as maldades do mundo para separar Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner), a vilã tira mais uma carta da manga. Desta vez, a víbora telefona para Carlos (Marcelo Serrado) e conta que o plano do político de acabar com a cooperativa não deu certo.

O deputado fica de queixo caído com a notícia e ouve de Luzia: “Meu marido vai se separá de mim, deputado! Ele falô que era só ajeitá essa cooperativa, botá as conta da fazenda em orde e pronto!”. Aflito, Carlos corre para avisar a Afrânio (Antonio Fagundes) que Santo está “por cima da carne seca”.

O que será que esses dois, ou melhor, esse três vão aprontar? Não perca a cena que está prevista para ser exibida na quarta-feira, 3/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 01/08 a 06/08
* Resumo da novela Velho Chico – 08/08 a 13/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo