Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 04/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/08), na Globo, o capítulo 124 da novela Velho Chico. No capítulo desta quinta-feira, Sophie vê Miguel e Olívia juntos e decide ir embora. Santo afirma a Luzia que não quer mais ficar com ela. Isabel tenta convencer Sophie a ficar em Grotas.

Luzia ouve Migu el e Olívia conversando e se sente culpada. Carlos fala mal de Tereza para Afrânio. Encarnação pede para Tereza se divorciar de Carlos. Tereza discute com Afrânio. Tereza e Santo se encontram. Carlos incentiva Cícero a afastar Santo de sua esposa. Afrânio pensa em desistir de fazer do genro seu herdeiro. O homem que ameaçou Santo volta à cidade. Santo sofre um atentado.

Santo anuncia separação de Luzia

Tereza (Camila Pitanga) não aguenta ficar muito tempo longe de Santo (Domingos Montagner). Mesmo sabendo do risco que corre, ela vai até a cooperativa atrás de seu amado. O casal logo se beija para matar a saudade e a empresária se declara: “Quero dormir e acordar nos seus braços todos os dias de minha vida”.

É aí que Santo faz uma revelação que promete mudar o futuro dos dois ao dizer que já conversou com Luzia (Lucy Alves): “Vô me separá dela, Terê”, declara ele.

Cícero aponta a arma para Santo, mas Tereza pula na frente da mira

Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) estão em clima de romance, trocando juras de amor, até que são surpreendidos por Cícero (Marcos Palmeira). O jagunço fica revoltado quando vê os dois juntos e aponta a arma em direção ao seu rival.

Tereza fica desesperada e implora para que Cícero abaixe a arma. Mas o jagunço não cede e ela se joga na frente para defender seu amado: “Se quiser matar Santo, você vai ter que atirar em mim primeiro”, diz ela para o empregado.

Olívia e Miguel se reaproximam pela 1ª vez e questionam romance

Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) buscaram meios de como lidar com o parentesco que existe entre eles. Agora, como meios-irmãos, os dois cativam o carinho que um sente pelo outro, com cuidado e generosidade.

Enquanto a jovem está deitada na rede na varanda de casa, o agrônomo chega e se junta a ela. Pela primeira vez, eles se olham de uma forma tão profunda que faz com que Miguel pergunte se Olívia também tem dificuldade em separar seus sentimentos. É aí que a menina confessa: “Você não imagina o quanto”.

Finalmente, o rapaz questiona como seria a vida deles se o segredo que Tereza (Camila Pitanga) revelou viesse à tona em outro momento. “Será que se tivesse acontecido alguma coisa, as coisas hoje seriam mais fáceis entre nós?”, pergunta Miguel.

Não perca a cena que está prevista para ser exibida na quinta-feira, 4/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 01/08 a 06/08
* Resumo da novela Velho Chico – 08/08 a 13/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo