Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 10/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/09), na Globo, o capítulo 155 da novela Velho Chico. No capítulo deste sábado, Martim encontra o dossiê que Encarnação deu a Bento e pede ao vereador que se afaste de suas investigações. Ceci presenteia Martim. Encarnação discute com Iolanda.


Iolanda comenta com Dalva que deixará a fazenda. Carlos provoca Bento no bar de Chico Criatura. Tereza é chantageada por Carlos. Bento desiste de sua investigação e Encarnação fica furiosa. Ceci tem um mau pressentimento com Martim.

Dalva fica furiosa ao receber investida abusada

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) recebe Queiroz (Batoré) em seu escritório, enquanto Dalva (Mariene de Castro) serve um café para os dois. Ao perceber que o convidado do novo coronel está lhe olhando com interesse, a empregada trata de cortá-lo: “É bom secretário tirá os zói de riba de mim se gostá deles no meio da cara!”.

Cara de pau, Queiroz tenta se defender: “Num pode olhá mais, não?”, e Carlos Eduardo ainda ajuda o aliado ao destratar a morena: “Ora, respeito! Se não tá contente nessa casa vá buscar seu rumo fora daqui… Ô, infeliz!”.

Bento enfrenta Carlos em público e faz ameaça: ‘Te mato!’

Bento (Irandhir Santos) não consegue esconder sua fúria quando encontra Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Isso porque ele tem certeza de que foi o ex-deputado quem mandou uma manga com uma cruz fincada para Piedade (Zezita Matos), só para assustar a matriarca da família dos Anjos.

Revoltado, o vereador parte para cima do rival e deixa uma ameaça na frente de todos no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu): “Se faça de besta, não, que de besta, você tem só a cara! Se alguma coisa acontecer com ela, ou alguém da minha família, eu te mato! Tá me ouvindo? Eu te mato!”. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 10/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 05/09 a 10/09
* Resumo da novela Velho Chico – 12/09 a 17/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo