Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 11/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/07), na Globo, o capítulo 103 da novela Velho Chico. No capítulo desta segunda-feira, Encarnação garante a Carlos que lutará contra ele. Sophie e Miguel tentam resgatar sua história de amor. Afrânio comenta com Carlos que pensa em expandir os negócios da fazenda.

Afrânio destrata Sophie, mas Tereza e Encarnação defendem a menina. Ceci aconselha Beatriz a se afastar d e Martim e ficar com Bento. Isabel e Luzia provocam Miguel e Santo ao falarem de Tereza. Santo confessa a Olívia que teme pelo futuro da cooperativa. Afrânio diz que precisa de Tereza. Santo e Olívia acolhem Sophie em sua casa. Santo ameaça se separar de Luzia.

Luzia fica transtornada e parte para cima de Santo

Enquanto conversa pela primeira vez com Tereza (Camila Pitanga) após ter ouvido, de sua boca, que era pai de Miguel (Gabriel Leone), Santo (Domingos Montagner) é flagrado por Isabel (Rayza Alcântara). A jovem, extremamente decepcionada com o pai, não esconde sua tristeza, e Luzia (Lucy Alves) percebe que há algo errado.

Quando o marido finalmente conta a verdade à mulher, ela fica furiosa e acusa: “Se faça de santo, não! Você pensa que me engana? Você não engana mais nem Isabel com essa tua cara de sonso! Nem tua própria filha mais tá comprando essas tuas conversa”.

Tereza e Santo se veem pela 1ª vez após revelação, mas são flagrados

Pela primeira vez, depois de revelar o segredo da paternidade de Miguel (Gabriel Leone), Tereza (Camila Pitanga) encontra Santo (Domingos Montagner). De surpresa, ela aparece na fazenda Piatã e diz que precisa saber de seu filho e completa: “Eu não vim só atrás dele, Santo… Vim atrás de você”. Mas sem querer saber de papo, o produtor rural pede que ela vá embora dali.

Depois das tentativas frustradas de ter uma conversa decente, Terê agarra o rosto do ex e dá um ultimato: “Me manda embora da sua vida, Santo dos Anjos, que eu vou e não volto nunca mais!”. Naquele momento, ele fica amolecido, e o clima de atração invade o ar. Enquanto o agrônomo e Tereza vão se aproximando, Isabel (Rayza Alcântara) dá aquele flagra.

Luzia vê filha chorando após flagrar clima de Santo e Tereza

Isabel (Rayza Alcântara) está sentada em frente a um rio com os olhos cheios d’água. Em silêncio, a menina se pega lembrando o que acabou de ver: Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) juntos em segredo, no meio das terras da fazenda, em um clima de intimidade. Triste, a jovem nem percebe quando a mãe chega.

Luzia (Lucy Alves) logo avisa que estava procurando pela filha faz tempo e, rapidamente, Isabel tenta esconder o choro, mas a sertaneja logo percebe a tristeza da menina. “Que foi que aconteceu, Bel? Tá chorando assim por que, fia?”.

Beatriz se irrita com investida de Martim

Martim (Lee Taylor) cansou de esperar uma atitude da prefeitura para reformar a escola da Gameleira e resolveu dar um jeito de iniciar as obras. Enquanto Beatriz (Dira Paes) acompanha seu trabalho, a diretora chega e, de bom grado, por conta da iniciativa do rapaz, o convida para participar da roda de São Gonçalo que vai acontecer na cidade.

Encantado, ele garante que vai se a professora não se incomodar e, como ela não se opõe, pega sua mão e diz: “Fico grato pelo convite e pelo reconhecimento. Sua aprovação é importante pra mim”. Beatriz não gosta da atitude do filho de Afrânio (Antonio Fagundes), tira a sua mão e sai brava.

Que provocação! Não perca a cena, prevista para ir ao ar na segunda-feira, 11/7.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 11/07 a 16/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo