Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 16/07

Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 16/07

Vai ao ar hoje (16/07), na Globo, o capítulo 108 da novela Velho Chico. No capítulo deste sábado, Martim e Bento contam a Chico Criatura sobre o projeto de Zé Pirangueiro. Padre Benício avisa a Martim que Encarnação deseja falar com o neto.

Encarnação e Iolanda se reúnem com um advogado. Encarnação pede que Martim assuma o controle de metade da fazenda. Miguel se recusa a falar com Tereza e Santo a conforta. Lucas se incomoda com a cumplicidade entre Olívia e Miguel. Miguel aceita conversar com Tereza. Luzia vê quando Santo vai ao encontro de Tereza e Miguel.

Cícero impede que Carlos abuse de Tereza e faz ameaça de morte




Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) perdeu completamente a noção e agarrou a esposa à força. Naquela situação, Tereza (Camila Pitanga) se desespera e pede que o marido a solte: “Eu não te quero, nem nunca te quis! Me larga!”, suplica ela, em vão.

Atraído pela confusão, Cícero (Marcos Palmeira) aparece, vê o desespero da amada e ordena: “Tira as mão de cima dela, deputado”. Com uma faca nas mãos, o jagunço parte para cima do político, o pega pelo colarinho e o encara no fundo dos olhos: “Com a vontade que tenho, num preciso nem de motivo pra lhe sangrá até a morte, sorrindo”.

Será que Cícero vai ter coragem de fazer alguma coisa contra Carlos? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 16/7.




Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 11/07 a 16/07
* Resumo da novela Velho Chico – 18/07 a 23/07




Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 16/12 a 21/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 16 de dezembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *