Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 17/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/06), na Globo, o capítulo 83 da novela Velho Chico. No capítulo desta sexta-feira, Tereza discute com Carlos. Dalva sofre por Cícero, e Doninha se preocupa. Carlos sonda Cícero sobre seus sentimentos por Tereza.


Luzia não consegue se aproximar de Santo. Carlos questiona Tereza sobre seu amor. Lucas desconfia do afastamento de Olívia e conversa com Chico Criatura. Olívia afirma a Bento que Miguel não é igual a seu avô. Miguel se aconselha com Ceci. Encarnação cobra que Afrânio passe o comando da fazenda para Miguel. Beatriz e Martim visitam a aldeia de Caruê e Moacyr. Tereza teme que Miguel desista de ficar na fazenda.

Ceci esconde segredo do passado

Para tentar levar seu aluno Caurê (Luiz Felipe Pereira) de volta para a escola, Beatriz (Dira Paes) procura o pajé da aldeia onde o menino mora. Ao chegar lá, no entanto, ela tem uma surpresa quando o sábio indígena revela um mistério do passado de Ceci (Luci Pereira).

O pajé logo reconhece a professora e conta que sua mãe tem medo de voltar para a aldeia e “de enfrentá o trabalho que ela dexô de fazê por aqui”, completa ele, todo misterioso. A educadora pede uma explicação melhor, mas o indígena mantém segredo: “Tá no destino dela, e ela tenta fugí. Mas é trabalho dela, num é da filha dela, nem meu. É dela. E quando for minha hora, ela vai ter de aceitá, senão, quando eu morrê, comigo morre toda tribo”.

O que será que Ceci esconde? Não perca a cena que está prevista pra ir ao ar nesta sexta-feira, 17/6.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 13/06 a 18/06
* Resumo da novela Velho Chico – 20/06 a 25/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo