Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 18/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/07), na Globo, o capítulo 109 da novela Velho Chico. No capítulo desta segunda-feira, Miguel tenta conversar com Tereza. Luzia fica furiosa com a presença da rival na cooperativa. Chico Criatura elogia a forma como Beatriz trata Bento.

Afrânio reclama ao ver Martim em sua fazenda. Cícero e Dalva namoram escondidos. Tereza pede o divórcio a Carlos. Santo tenta fazer com que Miguel perdoe Tereza. Luzia provoca uma briga entre Santo e um homem no bar de Chico Criatura. Olívia se incomoda ao ver Miguel e Sophie dançando. Bento não se conforma com o comportamento de Luzia. Santo discute com a esposa. Iolanda sugere que Afrânio tome cuidado com Carlos. Carlos afirma a Tereza que não lhe concederá o divórcio.

Sophie leva fora

Isabel (Rayza Alcântara) percebe que Olívia (Giullia Buscacio) está preocupada e quer saber o que houve. Diante da irmã, a agrônoma abre o coração dizendo que ainda não teve a primeira vez com Lucas (Lucas Veloso), e que apesar de parecer infantil, sente que não está pronta.

De repente, Sophie (Yara Charry) entra no quarto das duas e interrompe a conversa. Isabel dá logo um fora na francesa e fecha a porta.

Luzia fica nua e tenta seduzir Santo

O casamento de Santo (Domingos Montagner) e Luzia (Lucy Alves) está por um fio. Na tentativa de se aproximar do marido, ela tira a roupa e entra no chuveiro enquanto ele toma banho, mas aquela forçação acaba piorando as coisas.

Irritado, ele se afasta da esposa, e ela o encurrala, perguntando o produtor rural não sente mais desejo por seu corpo. Como uma cartada final, ela alega que sempre foi fiel àquela casa e àquela família, levantando, finalmente, o nome de Tereza (Camila Pitanga): “Ela pegô teu filho e deu pra outro homem criá! É isso que eu tenho que fazê pra você me amá?”

Lucas tenta 1ª vez com Olívia

Olívia (Giullia Buscacio) e Lucas (Lucas Veloso) trocam beijos e abraços em um canto reservado do bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu). Os dois estão finalmente se acertando após grandes turbulências na relação. Ali, o rapaz tenta deixar o clima mais caliente e dá a entender que está pronto para um próximo passo.

Naquele momento, Olívia rejeita as carícias e fica na dúvida se é cedo demais para isso. Lucas discorda da namorada, mas respeita. “Eu esperei por você a vida inteira, Olívia, não preciso ter pressa nenhuma agora”, garante.

Martim assume para Bento que tem interesse em Beatriz

Martim (Lee Taylor) resolve procurar Bento (Irandhir Santos) para conversar sobre Beatriz (Dira Paes). O fotojornalista é recebido com sete pedras nas mãos pelo vereador, e a revolta do político é ainda maior quando descobre que a prosa será sobre a professora.

“Eu gosto de Beatriz, não nego. Quando a vi, tive certeza que era é uma mulher especial, a mesma que você deve ter tido. Mas não quero roubar nada de ninguém, muito menos Beatriz. Se ela me escolher um dia, quero que seja por algo que fiz, e não pelo ódio que o coronel Saruê (Antonio Fagundes) plantou em você”, esclarece Martim, bem direto.

Será que Bento vai se conter diante destas palavras?

Beatriz reata com Bento e sugere aliança com Martim

Depois da conversa que teve com Martim (Lee Taylor), Bento (Irandhir Santos) resolver procurar Beatriz (Dira Paes). O vereador deixar o orgulho de lado e faz as pazes com sua amada. O casal conversa bastante, até que o vereador quer saber da professora se realmente não houve nada entre ela o fotojornalista.

A morena dá sua palavra garantindo que nunca se envolveu com Martim e ainda sugere uma aliança entre o namorado e o fotojornalista: “Eu acho que você e ele, juntos, podem fazer muito mais por esse povo que só ficar brigando entre si”.

Qual será a reação de Bento? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar segunda-feira, 18/7.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 18/07 a 23/07
* Resumo da novela Velho Chico – 25/07 a 30/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo